segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Talento


Esta semana estreou em Portugal o programa "Portugal tem talento". É extremamente divertido porque aparecem lá pessoas extraordinárias com o talento de não saber fazer nada de interessante.
Também aparecem pessoas, claro, cheias de coisas boas para dar.

Eu já há algum tempo, questiono qual será o meu talento. Será que tenho algum? Será que ainda vou descobrir que é isto que gosto e sei fazer? Será que algum dia vou dizer "nasci para isto"?

Por enquanto ainda me enquadro nas pessoas que têm o talento de não saber fazer nada de interessante, excepto que tenho um bocadinho "de testa" (lol) para não concorrer a programas de televisão.

Vou ficar á espera do meu talento. Quem espera sempre alcança. (olha, se calhar tenho talento para proverbios) :)

Lu*

1 comentário:

  1. LOL (por: um bocadinho "de testa" e se calhar tenho talento para proverbios) ahah :)
    beijo*

    ResponderEliminar