terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tarde divertida


O sol voltou a esconder-se, o calor é insuportável, em casa é impossível estar, e na rua muito difícil. Não há nada para fazer aqui na zona, e os transportes são precários para ir passear para outros pontos da ilha, para além de que estou a poupar dinheiro, para passear com o meu mega namorado!
De qualquer forma passei uma tarde bem divertida, com muito pouco. Fui lanchar na minha companhia á Yoforia, onde fazem um iogurte gelado com toppings. É realmente bom, deixo aqui o site só para ficarem com uma “invejinha”. http://www.yoforia.com.br/
Depois já com a Inês, fomos conhecer um café/biblioteca mesmo aqui pertinho de casa. Adorei o espaço. Fica mesmo de frente para a maravilhosa Lagoa da Conceição, tem ar condicionado, bolinhos com um aspecto de ficar com água na boca e é super acolhedor.
Para finalizar o meu passeio, para minha felicidade, e infelicidade da Inês, tive a passear em 3 supermercados :) Voltei a casa com alguns bens como leite, pão para o pequeno almoço, e uma massinha para o jantar de hoje.
Assim, a teoria da imagem é mesmo verdade. Nunca irei ficar aborrecida.

Lu*


Sem comentários:

Enviar um comentário