sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vida nova


Há muito que penso em escrever um blog, para deixar registado todas as coisas que me passam pela cabeça, principalmente as que eu gosto. E hoje pensei.. Porque não?
Então cá está o meu blog que não pretende tornar-se em nenhum best-seller, muito pelo contrário, ainda nem decidi se vou dar o link aos meus amigos.
Para todos os que leiam, passem por cá por acaso ou não, espero que gostem e se divirtam com as minhas "pancadas".

Para contrariar o meu conceito (postar principalmente coisas que gosto), hoje e para dar inicio á minha vida de blogueira, vai uma coisa que detesto!

Acontece-me frequentemente dizer qualquer coisa, e a outra pessoa não perceber. Quando me dizem "hãn" uma ou duas vezes, até nem me chateio muito.. Quando o "hãn" se repete três ou mais vezes, sinto-me extraterrestre, e apetece-me gritar com a pessoa em questão.
Isso acontece quando falo ao telefone (normalmente com o David, meu namorado), principalmente de manhã. É extremamente chato, porque ainda estou cheia de sono, e tenho que gritar para ele me perceber. Logo, fico muito desperta (e raivosa) e já não consigo voltar a adormecer.
Ou com alguém de Portugal continental (normalmente com a Inês, a minha roommate). Sim, porque eu sou Madeirense e de vez em quando ela decide não perceber o que eu digo.

Eu sei que eles não têm culpa, até porque quando isso acontece, é falha de dicção minha. De qualquer forma eles só me irritam tanto, porque gosto deles, se não, não repetia nenhuma palavra, mais que duas vezes.

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário