domingo, 6 de fevereiro de 2011

google maps

Se há um passatempo que eu sempre tive, esse passatempo foi ver mapas. Em tempos, passava tardes a "estudar" o grande atlas do universo. Mas para mim, a parte mais importante sempre foi o planeta Terra (nunca tive a maior das paciências para estrelas e afins).
Hoje em dia, não é preciso ir desarrumar a estante da minha mãe para ir buscar aquele livro pesadão. Felizmente, o google criou uma coisa tão inteligente como o google maps.

Abro o site sempre que ligo o computador, e todos os dias descubro coisas óptimas. Para além de que me faz saber muitas capitais.
Ainda ontem descobri que há uma cidade no Panamá, chamada David. Há uns dias, tive a passear na 5ª Avenida de Nova Iorque (sem levar com poluição, nem gastar dinheiro), sempre que tenho saudades vejo a minha casa da Madeira e a minha ex-casa de Lisboa.

MAS...
O que eu faço mesmo é planear viagens. Eu, como a maioria das pessoas, quero ir a todos os lugares, e conhecer tudo o que existe para ser conhecido. Claro que não há dinheiro para tudo. Mas o que é que custa sonhar?

De qualquer forma avizinham-se as minhas viagens, que ultimamente têm sido o meu sonho de consumo (Depois destas... NYC). Este sábado vou para a Cidade Maravilhosa.

Rio de Janeiro mi aguardji!

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário