domingo, 6 de março de 2011

5 anos


Ontem, 5 de Março, o dia foi marcado por uma comemoração muito especial. Para muitos e muitas (exemplo: Mara Aguiar) foi PEANUTS!!

Mas eu e o David comemoramos 5 anos de namoro. Como todos os casais tivemos os nossos altos e baixos, mas o importante é que estamos juntos e felizes (e de férias).

Pelo que o David diz, casámos os anos. Porque fizemos 5 anos no dia 5. Eu não sabia desse dizer, e já tentei perceber se sendo assim seria um ano de sorte, mas pelos vistos simplesmente os anos ficaram casados, não há sorte nenhuma nem azar nenhum a mais que o normal.

Ontem andamos ai a passear na lagoa, depois fomos de barco á costa da lagoa comer sequencia de camarão. O David não gosta de camarão, mas também vem filetes de peixe (a senhora pos o molho, que era de camarão, á parte) e eu deliciei-me com os camarões todos para mim.
Voltamos no barquinho ao fim da tarde. Viemos para casa (e eu decidi mudar completamente de visual e tirei metade do meu cabelo para fora) :D e depois fomos, aonde aonde?
SUSHII!!
Estava tudo delicioso e não podiamos ter acabado melhor o dia a abrir uma garrafa de vinho argentina que trouxemos de Buenos Aires.

Com tudo isto, só espero que muitos mais anos venham, muito mais responsabilidades e muito mais alegrias.

P.S.- A foto já é depois do meu new look.

1 comentário:

  1. Aiii Joga-me agua! :)

    Gosto do teu cabelo! Tão os dois com um ar tão saudável e feliz. Gosto, gosto gosto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar