sexta-feira, 25 de março de 2011

E agora?

Já alguma vez a vossa vida virou do avesso e por mais que possam ter a solução á frente do nariz é tão ou mais difícil toma-la do que não fazer nada?
Eu estou mais ou menos assim. Ao mesmo tempo que estou aqui, o meu coração está em Portugal e apetece-me tanto voltar, mesmo sabendo que aqui também não estou mal e quando for embora vou morrer de saudades. Ao mesmo tempo que quero trabalhar fora, quero estar perto de casa. E por aí fora...
Surgiu a oportunidade de concorrer ao Inov Art, que é o programa de estágios no estrangeiro. Eu ao mesmo tempo que quero candidatar-me, tenho a tese pelo meio, e se concorrer tenho que ir para Portugal mais cedo.

É muito complicado, mas hoje decidi, e vou concorrer de qualquer forma, porque não perco nada. E sendo assim, eu é que tenho que procurar a empresa para trabalhar (desde que não seja em Portugal).
Com tudo isto, aceito sugestões de cidades. A ideia era ser um lugar com um custo de vida não muito elevado, mas que não seja uma pasmaceira de vida.

Estou a tentar atender a chamada da minha consciência, mas ela ainda me deixa mais confusa. Porque já não sei se quero tanto que isto seja o melhor para mim, que até já acho que o é.

Bem... post muito confuso, mas é assim que está a minha cabeça.

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário