sábado, 12 de março de 2011

fim de semana / fim de férias


Eu sei que foram muitos dias sem dar noticias, mas a verdade é que não quiz perder tempo aqui.

Os ultimos dias foram de malucos, a tentar fazer tudo para aproveitar o tempo ao maximo. Como o meu ultimo post foi dia 6 de Março, ainda não contei nada do carnaval. É verdade, provavelmente o meu unico carnaval no brasil.
Aqui, como se sabe, o carnaval é vivido como em mais nenhum lugar no mundo. Eu infelizmente, não o aproveitei como queria, mas aproveitei muito também. Foi mais calmo do que pensei, porque nunca fomos aos tradicionais blocos de carnaval de rua do centro. Tivemos só á noite aqui na Lagoa onde montaram um palco e todos os dias havia festa.
A união da ilha da magia, trouxe para casa o titulo de campeã do carnaval de florianopolis. (é a escola daqui da lagoa) Então foi a maior festa que já vi na vida. Não é tão forte, nem quando o Benfica é campeão.
Foi uma loucura, foguetes o dia todo, os carros a pararem a meio da rua e as pessoas sairem para ficarem a meio da estrada a sambar. Mesmo fixe!
Para terminar o carnaval, fomos ver o Seu Jorge. A nível de Seu Jorge foi um bocado fraco. O concerto foi pequeno e ele deu-se ao luxo de ainda cantar musicas do Sergio Mendes e Jorge Ben Jor. De qualquer forma... A segunda parte do concerto foi ESPETACULAR. Surpreendi-me com o Seu Jorge a cantar, "mamãe eu quero" "cabeleira do zezé" entre muitas outras pérolas do carnaval dos professores da Horacio Bento!

Depois do carnaval, alugamos um carro e tivemos a conhecer a maravilhosa ilha de Floripa. Comemos ostras e casquinha de Siri (um caranguejo que há cá
Para terminar as férias do David, demos uma passadinha na Praia do Rosa.

Foi tudo optimo, foram os melhores dias que passei em Floripa até agora e acho que não serão superados, e sinceramente acho que ele também adorou. Mas como tudo o que é bom acaba depressa, acabaram as férias, eu tou doente e a partir de segunda tenho que trabalhar de sol a sol.
Há, mais uma coisa.. A Inês também foi embora e agora tenho uma nova roommate. Ela é de Amarante, estuda Educação Fisica em Vila Real e é muito querida.

Que sejas muito bem-vinda Daniela!

P.S.- Di, desculpa ter tornado publico o teu bilhete, mas era o que melhor ilustrava o post. :)

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário