sábado, 19 de março de 2011

O maior inimigo do cabelo

Olá, olá.
Como todas sabemos, o verão é o inimigo numero 1 do nosso maravilhoso cabelo. Ou é a água do mar, ou o sal, ou o sol, ou as lavagens diárias ou até mesmo a vaidade que nos faz matar os nossos lindos fios preciosos que são na maior parte das vezes o nosso primeiro cartão de visita.
Eu estou com alguns problemas e com um grande dilema para os resolver. Como vou muito mais á praia, lavo o cabelo todos os dias e como recentemente cortei uma franja e desbastei muito o cabelo, tenho usado as chapinhas com muita frequência.
RESULTADO???
As pontas do meu cabelo estão desgraçadas. Tenho medo que isso ainda estrague mais o restante cabelo, mas por outro lado não quero cortar, porque as pontas mais compridas é que dão piada ao meu novo corte.
Tenho tentado usar sempre o creme protector do calor antes de usar as chapas, e tem ajudado um bocadinho, mas não sei se será suficiente.

Se alguém tiver uma receita milagrosa do tempo da bisavó, agradeço que me passe. E espero que a receita milagrosa não seja cortar! :)

Agora é aquela parte em que vocês têm sorte, porque têm inverno. Já eu, o único futuro reservado para o meu cabelo, é o dramaaaaaaaaaaa!!
Vou ter que esperar pelo próximo Novembro. (Em principio será o meu próximo mês de frio.

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário