sexta-feira, 29 de abril de 2011

Descubra as diferenças

Não quero de todo ferir susceptibilidades, mas tive que fazer isto.
Genious!!!

Deixo-vos também a grande imagem comica do dia. Have fun!


Lu*

O conto de fadas


Chegou o dia D. Hoje pelas 11h (Londres) na abadia de Westminster, o príncipe William oficializou o matrimónio com a agora princesa Catherine.
Como já é do vosso conhecimento, a minha curiosidade era imensa e fiz o sacrifício de só dormir duas horas para poder ver o casamento. Confesso, que as minhas expectativas eram altas e mesmo assim ficaram superadas.

"Foi revelado o segredo mais bem guardado dos últimos cinco meses. Kate Middleton escolheu um modelo criado pela designer Sara Burton para a marca do falecido estilista britânico Alexander McQueen. Um vestido com corpo rendado, decote em forma de coração saia rodada e com pregas

Com uma cauda de 2,3 metros e aplicações de renda inglesa feitas à mão, a criação surpreendeu pela simplicidade elegância.

A tiara a segurar o véu da noiva é da marca Cartier, e foi fabricada em 1936. A jóia halo foi cedida pela rainha Isabel II à agora duquesa de Cambridge."

Achei que ela estava lindissima, e a sua irmã também. Já a roupa do noivo.. Não é que eu não goste, porque até acho piada àquelas fardas, mas vermelho? Porque?
Dá-me uma tristeza do noivo não ter sido acompanhado pela sua mãe, mas é emocionante ter sido o Harry a estar ao seu lado num momento tão importante. (e com uma farda bem mais gira)

A decoração da igreja para mim foi outro ponto alto. Quando ouvi há dois dias no telejornal que iam por árvores dentro da igreja nem percebi muito bem o conceito, mas estava de um extremo bom gosto, como tudo o resto.

As personalidades não faltaram, Elton John, Vitoria e David Beckham, entre muitos outros que eu não tenho o gabarito de conhecer. E como chapéus há muitos, a maioria das mulheres exibiu os seus modelos mais estranhos. Alguns têm piada, mas há outros um bocado ridículos, mas quem sou eu?
Já a rainha, não inovou muito com o chapéu, mas mascarou-se de pintainho para a cerimónia.

Depois dos votos, o casal dirigiu-se para o palácio de Buckinham, e apareceu na varanda frontal, para se mostrar ao milhão de pessoas presentes e aos muitos milhões que seguiam pela tv e youtube, pela primeira vez como casal oficial... E como não podia faltar, o primeiro beijo depois de casados. Que acabou por ser o primeiro e o segundo. O primeiro foi timido, e o segundo mais demorado, mas nada de beijos de cinema.

O meu desgosto foi o acenar dos príncipes. Até parece que não são realeza. Estava á espera do adeuzinho tipico de princesa Diana, mas não, acenaram como pessoas normais, deve ser pa mostrar que o braço não mexe!

Bem, deixo-vos algumas fotografias (diga-se printscreens) e agora vou para o meu sono de beleza.
Bom dia a todos :)


















Lu*

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real

Estamos a algumas horas do casamento de William e Catherine, e eu como boa crente que sou, acho que ele ainda está a tempo de se arrepender e casar comigo.


Porem acho que devo manter a calma, é só um casamento, e de qualquer forma o irmão mais novo ainda é solteiro :)


Agora a sério...
O mundo está com os olhos postos na capital inglesa. E os meus olhos, não são diferentes dos do mundo. Estou super curiosa para saber como é o vestido dela, o boquê e o bolo de noiva. Bem como os restantes figurinos, principalmente Pippa Midleton (irmã e madrinha da noiva) e Chelsey Davy ((ex-)namorada do príncipe Harry), que são as mais novas que provavelmente não usaram vestidos de realeza todos cocós!

Como no Brasil tenho 4 horas de diferença de Londres, vou ter que fazer o sacrifício de acordar ás 6 da manhã para poder ver em directo a noiva plebeia, que se tornará princesa de Gales e futura Rainha!

Mesmo o William não casando comigo, a história deles é linda, porque é o verdadeiro conto de fadas. Uma menina da classe média, que se apaixona pelo príncipe, e depois vão fazer um safari no Quénia e ele oferece-lhe um anel com uma bruta duma safira, rodeada de diamantes, que por acaso já pertenceu á princesa mais mediática de sempre. Há vidas tristes, não acham?
Como nem tudo são rosas, ela não terá sogra, mas vai ter que obedecer á avózinha e não vai poder sair á rua sem virem paparazzis atrás dela, vai ter que ir a todos os compromissos reais mesmo nos dias que não lhe apeteça sair da cama, etc e tal.

Os ingleses como muito espertinhos que são, aproveitam logo estas ocasiões para FACTURAR!! Já inventaram milhões de coisas para vender e esperam um retorno de 30 mil libras só em merchandising.



Estes últimos, são respectivamente os meus preferidos. Mas o saquinho de chá, é genial! Quando o encontrei, alegrou o meu dia.



GOD SAVE THE FUTURE QUEEN!

Lu*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bedroom sweet bedroom

A pedido da seguidora/fã mais arrumada e dada ás limpezas. Hoje, depois de arrumar o meu quarto, em 3 duras horas, ele está pronto para ser mostrado ao mundo!
Assim, quem não o conhece, fica a saber como é o lugar onde durmo, e que conhece, pode vê-lo como é sem malas no chão e desarrumação por todo o lado.

As três primeiras, mostram a vista panorâmica (lol).


Esta porta dá para a area de serviço onde tem um tanque e buraquinhos na parede. Eu abro só a parte de cima da porta e o quarto apanha o ar que precisa. Há quem a chame "a porta do estabulo".


E agora os detalhes.
Aqui é o meu santuário das boas recordações. Muitas fotos do Manecas, pais, irmãos e David :D


Este é o recanto de estudo, que confesso, nunca usei para estudar, mas dá sempre jeito ter uma cadeira no quarto para poder por roupa em cima, e no caso, uma mesa, que normalmente está cheia de tudo!


O meu closet, é esta preciosidade que podem ver. Pode até parecer mau, mas eu gosto bastante dele. Cabe imensa coisa, as roupas não ficam a cheirar mal e dá mais cor ao quarto, do que uma porta de armário. Ainda tenho arrumação em cima da cómoda, mas o pior mesmo é o meu armário de sapatos invisível.
A mim nem faz muita confusão. Eles ficam ali no canto e não me incomoda nada.


Aqui está uma das minhas grandes engenhocas neste quarto. Passei uma linha várias vezes, para ficar mais forte, e assim poder pendurar os meus colares e relógios. Fica tão lindinho!


A outra engenhoca, que também adoro é muito eco. Quando comprei os lençóis, veio este rectângulo de cartão e eu aproveitei para espetar com os brincos todos ali, e pendura-lo na parede, num prego que já tinha.


E como podem ver, este é o meu quarto. Não sei vocês, mas eu adoro-o. No inicio fazia-me muita confusão não ter janela, mas depois de aparecer tanto bicho nesta terra, agora até prefiro. Tenho dois buracos que entram luz, e a minha luz também é muito branca, para parecer luz do sol. E pela porta do estábulo dá para o quarto arejar sempre.
A minha cama é grande e eu acho muito confortável, mas tem um senão de ser, como eles chamam, uma box, então não tem colchão, e fica difícil (impossível) de prender os lençóis.
De resto tenho muito espaço de arrumação, muito espaço para dormir e para estudar.
Gostava de levar o quarto comigo para Portugal. Mas ai, já podia ter janela, e a porta do estábulo dava para uma casa de banho privativa. Hein?
Espero que tenham gostado e quem já teve cá, espero que tenham gostado de vê-lo arrumado!

Lu*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A era do neobigode

Tudo o que se vê nos álbuns de fotografias antigos, que em tempos até foram motivo de muito gozo dos nossos pais, estão a voltar em força á moda contemporânea. Mas de todos os revivalismos, o que veio com mais força foi sem dúvida o bigode. Como é uma nova corrente, com outros estilos, chama-lo-ei o NEOBIGODE!
Agora até é bonito as mulheres usarem um bigode falso, ou melhor, até é mais um movimento feminino do que masculino. Mas eu acho que isso só acontece porque nós mulheres, cedemos mais facilmente ás tendências. Até porque vamos ao café com as amigas e elas dizem sempre bem, mesmo que seja mentira. Já eles é de maricas, para cima.
Só ainda não percebi bem o que é que isso tem de bonito, mas a verdade é que também acho fofo.
Já que o nosso bigode por muito que cresça não passa dum buço nojento, os designers acharam por bem fazer bigodes especialmente para nós, e para todos os homens que ainda não sabem se querem aderir á moda ou não.

Encontrei estes neobigodes e porque não partilha-los?










Depois de uma pesquisa muito minuciosa, encontrei alguns motivos para o neobigode. Deixo aqui a minha sugestão para a existência deste movimento que está a deixar o mundo pelos cabelos. :)
Não sei se concordam...



Aaaahhh!! DESCOBRI!
Lu*

domingo, 24 de abril de 2011

i didn't know i was pregnant


Hoje decidi levantar o rabo do sofá e mudar de canal. Sim, porque ter uma tv de 17 polegadas já é um mega luxo, já ter um comando seria uma mordomia de princesa. Então, encontrei um canal que é o discovery mulher, qualquer coisa como o equivalente ao discovery travel&living, mas assumindo que não é para homens.
E o que é que começou a dar? Um programa que sempre me deixou perplexa mas nunca tinha visto, que é o "i didn't know i was pregnant" (dobrado, claro. Incluindo os gritos do parto).

É claro que as histórias não são de gravidezes normais. As mulheres estão a fazer tratamentos, têm já problemas estranhos de saúde e tal. A verdade, é que dizem que são histórias verídicas.
É um bocado nojento, porque a primeira mulher teve a sua filha sozinha na sanita, a pensar que estava "a mandar um bloco"!!! Essa parte é que eu não entendo, ou fica mesmo tudo anestesiado, ou uma cabeça a sair da periquita, não deve ser a mesma sensação de prisão de ventre, que era o que ela sentia (teve sorte de não se sentar muito para a frente). De qualquer forma, a mulher é uma grande parideira. Eu acho que nunca seria capaz de faze-lo sozinha.

Mas nem tudo é mau (e agora as profissionais da saúde brigam comigo, porque claro que é péssimo).
Mas pensem...
Estas mulheres são sortudas. Não engordam com a gravidez!!! Quem não sonha com isso?

São como a barbie da foto, que aliás, tenho uma que tem gémeos. E sempre adorei brincar com ela, porque os bebés nasciam, e eu rodava a barriga, e ela ficava logo impecável!

Espero ter em breve uma obstetra para me contar todas as histórias insolitas do mundo das gravidas, e assim perder toda e qualquer vontade que possa surgir. :)

Lu*

sábado, 23 de abril de 2011

FELIZ PASCOA

Esta Pascoa, não tenho ovos, não tenho cabrito, não tenho poncha (nem muito menos de hortelã), não tenho almoços demorados com a familia, saídas á noite com os amigos nem mesmo cineminha com o namorado.
Mas nem tudo são espinhos!
Tenho ostras e sequencia de camarão, bom tempo, tenho o samba da Barra, tenho boas pessoas á minha volta, a lagoa á porta de casa, praia para refrescar e muita caipirinha!

Espero que tenham todos uma Pascoa muito feliz, que se divirtam muito e matem muitas saudades de quem gostam.
Eu daqui a 3 semanas também matarei muitas muitas saudades, não de todos, mas de muitos.

Gosto muito de todos e fazem-me a maior falta do mundo.

Lu*

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Data marcada!


A minha jornada do outro lado do atlântico está mesmo a chegar ao fim, e hoje tive a confirmação da data de ida.
Desta vez, não há surpresas para ninguém porque o meu pobre coração não aguenta. Dia 14 de Maio começo a viagem, e dia 15 de Maio chego a Lisboa (espero que inteira).

A viagem vai ser dura, tenho que sair de casa ás 4e30 da manha e tenho uma escala de 10 horas em Brasília, para conhecer a cidade. Só depois ao fim da tarde é que tenho avião para Portugal.
Confesso que ando a ganhar muito medo, principalmente desta viagem grande e nem sei eu bem como, mas acho que vou panicar sozinha!

Assim sendo, restam-me 3 semanas, mais o restinho desta (que nem conta, porque é pascoa). Agora é rezar para o tempo continuar bom, para poder aproveitar a recta final.

Com tudo isto, espero-vos no aeroporto dia 15 de Maio, com cartazes e tudo mais que quizerem inventar! :D

Lu*