terça-feira, 12 de abril de 2011

Ausencia

Estes dias tenho estado um bocadinho ausente do blog. Tem sido uns dias complicados, porque estou num turbilhão de duvidas. Há dias que parece que estou super bem aqui, e que o trabalho rende, outros que parece que corre tudo mal, que o melhor para mim é não estar aqui, etc.
Ainda não decidi quando vou para Portugal, mas em principio esta semana fica decidido. Também não sei bem o que vou decidir, porque se for dia 14 de Maio, não pago o mês da renda de casa, vou para ai mais cedo, e compro os livros que precisar, para além de que tenho companhia para estudar. Por outro lado, se for dia 21, dá para ir passar um fim de semana a Curitiba e outro a São Paulo, e posso aproveitar mais uma semana aqui.
O importante é saber o que é melhor para mim, mas está difícil decidir, e tenho medo de optar pelo errado.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpa de ter andado mais azeda. Juro que tem sido complicado estar sempre bem. Espero que me compreendam, porque gosto muiiiitoooo de vocês.

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário