quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bedroom sweet bedroom

A pedido da seguidora/fã mais arrumada e dada ás limpezas. Hoje, depois de arrumar o meu quarto, em 3 duras horas, ele está pronto para ser mostrado ao mundo!
Assim, quem não o conhece, fica a saber como é o lugar onde durmo, e que conhece, pode vê-lo como é sem malas no chão e desarrumação por todo o lado.

As três primeiras, mostram a vista panorâmica (lol).


Esta porta dá para a area de serviço onde tem um tanque e buraquinhos na parede. Eu abro só a parte de cima da porta e o quarto apanha o ar que precisa. Há quem a chame "a porta do estabulo".


E agora os detalhes.
Aqui é o meu santuário das boas recordações. Muitas fotos do Manecas, pais, irmãos e David :D


Este é o recanto de estudo, que confesso, nunca usei para estudar, mas dá sempre jeito ter uma cadeira no quarto para poder por roupa em cima, e no caso, uma mesa, que normalmente está cheia de tudo!


O meu closet, é esta preciosidade que podem ver. Pode até parecer mau, mas eu gosto bastante dele. Cabe imensa coisa, as roupas não ficam a cheirar mal e dá mais cor ao quarto, do que uma porta de armário. Ainda tenho arrumação em cima da cómoda, mas o pior mesmo é o meu armário de sapatos invisível.
A mim nem faz muita confusão. Eles ficam ali no canto e não me incomoda nada.


Aqui está uma das minhas grandes engenhocas neste quarto. Passei uma linha várias vezes, para ficar mais forte, e assim poder pendurar os meus colares e relógios. Fica tão lindinho!


A outra engenhoca, que também adoro é muito eco. Quando comprei os lençóis, veio este rectângulo de cartão e eu aproveitei para espetar com os brincos todos ali, e pendura-lo na parede, num prego que já tinha.


E como podem ver, este é o meu quarto. Não sei vocês, mas eu adoro-o. No inicio fazia-me muita confusão não ter janela, mas depois de aparecer tanto bicho nesta terra, agora até prefiro. Tenho dois buracos que entram luz, e a minha luz também é muito branca, para parecer luz do sol. E pela porta do estábulo dá para o quarto arejar sempre.
A minha cama é grande e eu acho muito confortável, mas tem um senão de ser, como eles chamam, uma box, então não tem colchão, e fica difícil (impossível) de prender os lençóis.
De resto tenho muito espaço de arrumação, muito espaço para dormir e para estudar.
Gostava de levar o quarto comigo para Portugal. Mas ai, já podia ter janela, e a porta do estábulo dava para uma casa de banho privativa. Hein?
Espero que tenham gostado e quem já teve cá, espero que tenham gostado de vê-lo arrumado!

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário