segunda-feira, 25 de abril de 2011

A era do neobigode

Tudo o que se vê nos álbuns de fotografias antigos, que em tempos até foram motivo de muito gozo dos nossos pais, estão a voltar em força á moda contemporânea. Mas de todos os revivalismos, o que veio com mais força foi sem dúvida o bigode. Como é uma nova corrente, com outros estilos, chama-lo-ei o NEOBIGODE!
Agora até é bonito as mulheres usarem um bigode falso, ou melhor, até é mais um movimento feminino do que masculino. Mas eu acho que isso só acontece porque nós mulheres, cedemos mais facilmente ás tendências. Até porque vamos ao café com as amigas e elas dizem sempre bem, mesmo que seja mentira. Já eles é de maricas, para cima.
Só ainda não percebi bem o que é que isso tem de bonito, mas a verdade é que também acho fofo.
Já que o nosso bigode por muito que cresça não passa dum buço nojento, os designers acharam por bem fazer bigodes especialmente para nós, e para todos os homens que ainda não sabem se querem aderir á moda ou não.

Encontrei estes neobigodes e porque não partilha-los?










Depois de uma pesquisa muito minuciosa, encontrei alguns motivos para o neobigode. Deixo aqui a minha sugestão para a existência deste movimento que está a deixar o mundo pelos cabelos. :)
Não sei se concordam...



Aaaahhh!! DESCOBRI!
Lu*

5 comentários:

  1. Gargalhei... David, agora tenho algo que posso usar contra ti!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de fazer um comentário com o email errado! :\

    ResponderEliminar
  3. Já no outro dia, tinha um comentário da Mara a dizer: tété gosta disto! Não percebi bem a logica, mas pensei k tivesses pedido á Mara pa comentar. LOL Agr, ja percebi k és tu!

    ResponderEliminar
  4. Dasssss... uma pessoa nao pode partilhar uma coisa com esta mongloide! Que isto passa a ser público. É uma vergonha!!! É o que eu tenho a dizer. Vou tratar da vingança Lu! Don´t worry! Teresa até suspiraste com o meu bigode, de certeza! Ahaha Até sempre.. vou desaparecer deste blog de gente que nao me quer bem!

    ResponderEliminar
  5. Ahh, isto tava por ordem crescente de beleza ou foi impressão minha?! É que parece mesmo..

    ResponderEliminar