sábado, 2 de abril de 2011

Esmaltinho fresco

Com a chegada do Outono (no Brasil), as marcas de vernizes começaram a fazer os seus lançamentos, e o resultado não podia ser melhor. Eu sei que voces vão para a primavera, por isso estou a por primeiro este post, e em seguida (mas para ficar primeiro no blog) os da primavera/verão. Escolhi as marcas mais conhecidas do pedaço, e mais acessíveis também.
É de se notar que aceito encomendas, porém, nunca vi nenhum destes meninos nas lojas ainda. Eu acho que até ir para portugal, devo encontrá-los mas por enquanto nada. De qualquerforma, se comprar algum para mim (de certeza que vou comprar) tiro fotografia e posto aqui para verem se gostam.

Então prossigamos:

Risqué:

A colecção de Outono/inverno da risqué chama-se Cine, assinada por Reinaldo Lourenço. A linha apresenta nove novas cores: Cenário Perfeito, Beijo no Escurinho, Anos Dourados, Pipoca Doce, Nunca Fui Santa, Bonequinha de Luxo, Felizes para Sempre e Dia das Estrelas. A coleção também é composta pela Cobertura Fosca. Para mim, os nomes são particularmente lindissimos.


A risqué lançou também esta colecção com assinatura da modelo Isabeli Fontana. São 6 cores: Azulcrination, Isabeli, Psico, Rock’n Roll, Star e Tatoo.

Impala:
Já ando á procura deles há uns tempos e ainda não os vi. Criados para o SPFW, muito glamurosos e com 5 novas cores. Azul aviador, Verde militar, Vermelho de guerra, Metel glam e Na mira 3D.
Confesso que tenho muita curiosidade com o 3D.

Colorama:
A Colorama apresenta coleção “Espelho, Espelho Meu” com 8 cores divididas em 3 gamas: VERNIZ & COR – Eterno e Beijo Roubado; CINTILANTES – Plano Perfeito, Conto de Fadas, Hipnose e Poção Mágica e CREMOSOS – Desfecho e Doce Loucura.
Na verdade nunca percebi o qual é a diferença de "verniz+cor" dos "cremosos" por exemplo. Mas eles dizem assim, eu limito-me a repetir :)


Hits:
Para mim, é a marca que deu um toque mais primaveril ao outono/inverno. São 8 cores e 4 coberturas invadidas pelo mundo das danças.
As cores são: Flamenco, Samba, Foxtrot, Salsa, Twist, Tango, Cancan e Hula

Coberturas:
Valsa – mix de flocos azul e turquesa
Cha-cha-cha – flocos laranja/verdes
Lambada – mix de flocos verdes, laranja e esmeralda
Jazz – flocos esmeralda


Por fim, a coleção Pop Up da Hits. Tem disponível as cores Alana, Arizona, Daria, Filipa, Dree, Ruby, Poppy, Liu, Agyness Erin e Anja. Gosto particularmente desta colecçao e provavelmente comprarei TODOS! :)
Pelo que li, tem a particularidade de ter um pincel mais achatado o que facilita a pintura.


Provavelmente não gostaram tanto como eu, porque já estou ansiosa por usar roupas e cores mais de inverno, apesar de ainda faltar muito, mas por outro lado como ainda estão com um pézinho no frio, pode ser que gostem.

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário