sábado, 2 de abril de 2011

Esmaltinho (não tão) fresco

Como ainda não leram o post seguinte (que na verdade é anterior), lembrei-me de por aqui as colecções das marcas melhores e mais acessíveis de vernizes, para que vocês possam fazer encomendas. No outro post, puz as colecções que estão a sair agora, mas pensando em vocês e na vossa temporada de bom tempo, deixo aqui também as colecções de verão, que ainda estão todas disponíveis nas lojas. Como é lógico, para além de todas as colecções ainda há as gamas normais das marcas, mas isso seria complicado de postar tudo aqui. Para isso vão aos sites das marcas e dizem-me qual a cor que querem, que se encontrar compro.

A Risqué lançou a colecção Pop 4 you. Eu comprei todos. São 4 foscos e 4 cremosos. Para dizer a verdade, o que menos gostei foi o Tubinho (prefiro o cinzento da colecção arabica) e os que mais gostei foram o meia calça e o coque. (Mesmo assim gosto de tooodos)
Já a Impala com a sua colecção tropicalente, não me surpeendeu muito. Gostei da base fosca, e comprei também o amarelo. É bonito, porque é metalico e assim mais pro apagado. A Daniela comprou o cor de rosa, eu acho bonito e mais uma vez é um bocado apagado e não correspondeu ao que eu esperava na altura, mas depois fui gostando
cada vez mais da cor. As outras cores não comprei, por isso não
posso dar grande opinião.


A colorama surpreende-me e muito com Aquarela Tropical. Adoro toda a colecção (exepto o amarelo, que prefiro o da impala). É uma colecção de camada unica, e realmente a cor fica perfeita só com uma camada, apesar do Verde Agua ficar melhor com duas, mas é o unico. Os rosas são todos lindos (a minha mae e a minha irmã até mos roubaram) E o violeta é dos meus vernizes preferidos.

Para finalizar, a Hits com a sua colecção "Delicias de Verão". Para ser sincera, nunca comprei nenhum verniz da Hits. Sempre achei que a embalagem não transmitia ser um bom verniz. Mas tenho gostado cada vez mais das cores e sinceramente vou render-me e comprar muitos muitos. Quando comprar, logo dou a minha opinião.


Agora mãos á obra, a escolher esmaltinhos.

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário