domingo, 24 de abril de 2011

i didn't know i was pregnant


Hoje decidi levantar o rabo do sofá e mudar de canal. Sim, porque ter uma tv de 17 polegadas já é um mega luxo, já ter um comando seria uma mordomia de princesa. Então, encontrei um canal que é o discovery mulher, qualquer coisa como o equivalente ao discovery travel&living, mas assumindo que não é para homens.
E o que é que começou a dar? Um programa que sempre me deixou perplexa mas nunca tinha visto, que é o "i didn't know i was pregnant" (dobrado, claro. Incluindo os gritos do parto).

É claro que as histórias não são de gravidezes normais. As mulheres estão a fazer tratamentos, têm já problemas estranhos de saúde e tal. A verdade, é que dizem que são histórias verídicas.
É um bocado nojento, porque a primeira mulher teve a sua filha sozinha na sanita, a pensar que estava "a mandar um bloco"!!! Essa parte é que eu não entendo, ou fica mesmo tudo anestesiado, ou uma cabeça a sair da periquita, não deve ser a mesma sensação de prisão de ventre, que era o que ela sentia (teve sorte de não se sentar muito para a frente). De qualquer forma, a mulher é uma grande parideira. Eu acho que nunca seria capaz de faze-lo sozinha.

Mas nem tudo é mau (e agora as profissionais da saúde brigam comigo, porque claro que é péssimo).
Mas pensem...
Estas mulheres são sortudas. Não engordam com a gravidez!!! Quem não sonha com isso?

São como a barbie da foto, que aliás, tenho uma que tem gémeos. E sempre adorei brincar com ela, porque os bebés nasciam, e eu rodava a barriga, e ela ficava logo impecável!

Espero ter em breve uma obstetra para me contar todas as histórias insolitas do mundo das gravidas, e assim perder toda e qualquer vontade que possa surgir. :)

Lu*

1 comentário: