sexta-feira, 29 de abril de 2011

O conto de fadas


Chegou o dia D. Hoje pelas 11h (Londres) na abadia de Westminster, o príncipe William oficializou o matrimónio com a agora princesa Catherine.
Como já é do vosso conhecimento, a minha curiosidade era imensa e fiz o sacrifício de só dormir duas horas para poder ver o casamento. Confesso, que as minhas expectativas eram altas e mesmo assim ficaram superadas.

"Foi revelado o segredo mais bem guardado dos últimos cinco meses. Kate Middleton escolheu um modelo criado pela designer Sara Burton para a marca do falecido estilista britânico Alexander McQueen. Um vestido com corpo rendado, decote em forma de coração saia rodada e com pregas

Com uma cauda de 2,3 metros e aplicações de renda inglesa feitas à mão, a criação surpreendeu pela simplicidade elegância.

A tiara a segurar o véu da noiva é da marca Cartier, e foi fabricada em 1936. A jóia halo foi cedida pela rainha Isabel II à agora duquesa de Cambridge."

Achei que ela estava lindissima, e a sua irmã também. Já a roupa do noivo.. Não é que eu não goste, porque até acho piada àquelas fardas, mas vermelho? Porque?
Dá-me uma tristeza do noivo não ter sido acompanhado pela sua mãe, mas é emocionante ter sido o Harry a estar ao seu lado num momento tão importante. (e com uma farda bem mais gira)

A decoração da igreja para mim foi outro ponto alto. Quando ouvi há dois dias no telejornal que iam por árvores dentro da igreja nem percebi muito bem o conceito, mas estava de um extremo bom gosto, como tudo o resto.

As personalidades não faltaram, Elton John, Vitoria e David Beckham, entre muitos outros que eu não tenho o gabarito de conhecer. E como chapéus há muitos, a maioria das mulheres exibiu os seus modelos mais estranhos. Alguns têm piada, mas há outros um bocado ridículos, mas quem sou eu?
Já a rainha, não inovou muito com o chapéu, mas mascarou-se de pintainho para a cerimónia.

Depois dos votos, o casal dirigiu-se para o palácio de Buckinham, e apareceu na varanda frontal, para se mostrar ao milhão de pessoas presentes e aos muitos milhões que seguiam pela tv e youtube, pela primeira vez como casal oficial... E como não podia faltar, o primeiro beijo depois de casados. Que acabou por ser o primeiro e o segundo. O primeiro foi timido, e o segundo mais demorado, mas nada de beijos de cinema.

O meu desgosto foi o acenar dos príncipes. Até parece que não são realeza. Estava á espera do adeuzinho tipico de princesa Diana, mas não, acenaram como pessoas normais, deve ser pa mostrar que o braço não mexe!

Bem, deixo-vos algumas fotografias (diga-se printscreens) e agora vou para o meu sono de beleza.
Bom dia a todos :)


















Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário