terça-feira, 5 de abril de 2011

sweet rock'n'roll


Se bem se lembram, não tem muitos dias que fiz um post com os vernizes da nova colecção outono/inverno.Se também se lembram, eu disse que ainda não tinha visto nenhum á venda.
Hoje, para minha felicidade, a história mudou. Fui dar o meu rolé pelas lojas de coisas de gaja e deparei-me não só com a colecção da impala SPFW como também com a da risqué Sweet Rock'n'roll.
Nenhuma delas estava completa na loja onde comprei, mas da SPFW estava completa numa farmacia que é muito mais caro, por isso hoje fiquei-me pela fabulosa colecção da Isabeli Fontana.
Como já disse, não estava completa e ficou-me a faltar duas cores; Azulcrination e Psico. De qualquer forma as que comprei são lindas e estou muiiiito feliz com as minhas novas aquisições.

Como sou amiga, já exprimentei todos e tirei fotografias para vos mostrar. Aqui ficam as amostras, para ser mais facil de verem se querem que compre ou não.

Eu gostei de todos, especialmente o Rock'n Roll e o Tatoo. O Star é girissimo para combinar com qualquer outro verniz. Já o Isabeli foi o que deixou mais a desejar, porque tenho o Affair também da Risqué que é muito parecido, mas na minha opinião, mais bonito.
Espero que também tenham gostado, e prometo que logo que encontrar as outras cores, compro, exprimento, tiro fotos e posto aqui.

Lu*

1 comentário: