segunda-feira, 9 de maio de 2011

One is done.

Neste tempo de alegria/tristeza/saudade/nostalgia, há uma coisa que não se consegue nunca escapar e que eu pessoalmente acho a pior parte de qualquer viagem: Arrumar as malas.

Como não tenho um Ambrosio, nem uma Delia, e o dia da ida já se está a aproximar cada vez mais e a um ritmo vertiginoso, hoje decidi que tinha que, pelo menos, começar a arrumar as coisas.

E dou por mim a pensar... Como é que vou arrumar os últimos 9 meses da minha vida em duas malas?

Na verdade não sei. Não sei se cabe tudo, mas também não quero deixar nada para trás.

Já as recordações, essas, não há mala que as guarde. Bons e maus momentos que passei cá, só cabem em dois lugares. Na minha cabeça e no meu coração.


P.S.- Agora perguntam-me: Porquê que o post tá todo sublinhado?

E eu repondo: Não faço ideia, mas não consigo tirar.


Lu*

1 comentário: