sexta-feira, 1 de julho de 2011

Back for good..

Olá, olá.
Não, eu não morri. Simplesmente tirei umas ferias da minha vida de blogueira. Este foi um mês muito atarefado e com uma rotina muito complicada, por isso decidi mesmo tirar férias do blog.
Entretanto, muita coisa já rulou. Voltei para Portugal, passei um mês em Lisboa, na casa dos sogros (até correu bastante bem :D ) e já voltei para a Madeira e a melhor parte... já entreguei a versão provisória da minha tese! :D
Ou seja, estou de pseudo férias. Não é suposto ser dito, mas sinto-me de férias desde o fim do ano lectivo (português) do ano passado.

Há outra grande novidade, que tenho que tornar publica, até porque conto com a ajudinha de todos e todas.
Estou a fazer dieta!!!!
Obviamente, não é uma dieta maluca, muito pelo contrario, estou a ser acompanhada por um nutricionista (que me disse que me vai ligar esta semana e eu não quero). Basicamente, o que estou a fazer, é educar-me a comer. Ter uma alimentação saudável, quantidades adequadas e exercício diário.
Hoje faz uma semana que comecei, e ainda estou cheia de força. (Ontem saí com a Teresa, não bebi álcool e ainda resisti aos cachorros das vespas ás 3 da manha)Mas já estou a entrar na fase critica do mau humor. Mas, tem que me passar. Estava na altura de pensar um bocadinho em mim, e o sacrifício há de valer o esforço.

Amanhã, casa-se a minha queridissima prima Claudia, numa festa metade portuguêsa, metade polaca, onde promete haver muuuuita vodka. Eu vou pecar um bocadinho, mas o nutricionista disse-me que no dia que fosse para pecar, pecar com qualidade. Então eu já estou a sonhar com a minha fatia de bolo de noiva.. com massapão!!!! :D
Para além do bolo, estou muito curiosa com o casamento, porque a minha prima tem muito bom gosto e sei que vai estar tudo o maximo. Depois conto pormenores, para vos dar ideias para os vossos.

Por hoje é tudo, porque também não posso abusar com novidades, se não, nos proximos dias, não tenho nada para contar. Amanha será um dia em cheio, e depois eu conto tudo.. incluindo um post com o meu look, lol.

Sim, voltei para ficar. Podem voltar a visitar a pagina assiduamente!

Lu*

1 comentário:

  1. Eu cá nunca fui a lado nenhum. Fico sempre aqui a espera de novidades! :)

    Beijos!

    ResponderEliminar