sábado, 9 de julho de 2011

Funchal Jazz

Nos dias 7, 8 e 9 de Julho, o relvado do parque de Santa Catarina foi palco de mais uma edição do Funchal Jazz. E eu, como não podia deixar de ser, marquei presença no evento mais cultural desta terra. Não posso julgar por aparencias, mas parecia-me que 50% das pessoas presentes, não gosta, nem perto disso, de jazz. Mas é bue cool e cultural marcar presença e fazer contactos. Então se alguém quer ver gente, é ir lá.
Pessoalmente, como pessoa que aprecia Jazz (mas não entende muito da coisa), gostei muito da primeira banda, e não gostei dos cabeças de cartaz (Rui Veloso e um estrangeiro qualquer). O concerto deles, foi mais na onda de blues e já não é tanto a minha preferencia.
Fiz-me acompanhar pela dentista mais bem sucedida do momento Baby T.
Como tenho que estriar a minha maquina nova, levei-a para o evento. Estou muito satisfeita com a qualidade de imagem. E como não tinhamos agua, fingimos que tinhamos! :)

Lu*

2 comentários: