domingo, 3 de julho de 2011

O casamento

Ontem, como já tinha dito, foi o casamento da minha prima Claudia. Foi tudo muito giro e bem organizado, os noivos não cabiam em si de felicidade e como é obvio, contagiaram toda a gente.
A missa foi quase toda em inglês, mas o discurso do padre foi muito comovente e virado sempre para o amor.

Houveram uns rituais polacos mesmo fixes. Quando os noivos saem da igreja, em vez de se jogar arroz, jogam-se moedas. E depois eles têm que apanhar. E quando chegaram á quinta, também tiveram que comer um pão, dado pelos pais de ambos, e beber um copo com agua com o simbolismo de nunca faltar o pão e a agua na sua casa. No fim, tiveram que mandar os copos para trás das costas.

Fizeram uma coisa interessante, que foi cortar o bolo no fim do cocktail, ou seja, antes de irmos para a sala do jantar. Assim, podiam estar todos presentes e as pessoas tinham vontade de comer bolo, porque normalmente, depois de jantar, já ninguém tem barriga para nada.

Na festa houve MTA vodka, muita bebedeira, muito rabiço, mas essencialmente, acho que toda a gente se divertiu muito. Eu também abusei do alcool. Agora não posso fazer mais asneiras na minha dieta!

Lu*


Sem comentários:

Enviar um comentário