terça-feira, 5 de julho de 2011

o look completo


Como prometido, aqui está o meu look completo do casamento da minha prima. Eu até gostei, mesmo tendo sido todo pensado á ultima da hora.
Começando pela maquilhagem, decidi ir muito simples. Já tinha decidido antes, mas mesmo que quisesse complicações não tinha dado tempo. Usei corrector verde, base e blush pessego na pele. Nos olhos, apliquei uma sombra bêje, só mesmo para sobressair o eyeliner, e com o eyeliner, puxei um bocadinho para cima. Nos lábios um vermelho fechado. O cabelo foi simples e esticado
Vestido, levei um da miss sixty, cinzento com algum brilho e só com uma alça. O vestido tinha um cinto preto, que é giro para o dia a dia, mas não achei nada festivo, então decidi passar numa loja de tecidos e escolhi um florido para os tons de c
astanhos, bêjes e bourdeux.
Levei uma mala de envelope da minha mae, com textura e nos pés uns sapatos antigos mas giros (acho eu) também bêjes com um laço em cima e de plataforma.
Finalmente, usei uns brincos compridos e nas unhas Risqué Pipoca doce (a unica coisa que eu não tenho fotografia).

Fiz uma montagenzinha para dar para perceber melhor.
1- Eyeliner
2- Cabelo Esticado
3- Cinto
4- Mala
5- Sapatos
6- Baton
7- Vestido

Espero que tenham gostado. :) pró ano é nos oscares!

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário