quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quero tudo, sff!

Como já disse, nestes meses que se seguem, não posso comprar roupa, até porque já sinto uma miiiisera diferença, mas mesmo sendo mísera, estou muito feliz. Tem valido o sacrifício.
Mas também como toda a gente sabe, quando não se pode, é quando mais se quer. Parece que estou enfeitiçada e até já gosto de tudo o que existe nas lojas.
A semana passada fui á Pepe Jeans, e não gostei de nada, hoje voltei lá e gostei de tudo. E os empregados muito fofinhos, disseram que amanha os saldos vão mais a fundo e fica tudo a 40%, por isso não valia a pena comprar hoje.
Acreditam, que eu tive o dia todo a pensar naquelas coisas e que amanha tenho que ir lá? É que para além da dieta, eu não sei bem onde ando com a cabeça, porque também não estou com a carteira muito famosa!
Amanhã logo vejo o que é que a mummy oferece :)

E viva os saldos!

Lu*

1 comentário:

  1. credo, eu é que n tou nada famosa de carteira, e a sephora poe-se no facebook a dizer que ta em saldos... como é suposto resistir??

    ResponderEliminar