quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E a madeira apagou!

Ultimamente tenho andado meio xôxa em termos de blog. O grande motivo é que está tudo ótimo e depois está tudo uma chatice, e como não quero andar aqui a mostrar as minhas mudanças de humor repentinas, mais vale estar quietinha.
Não que as minhas mudanças de humor tenham a ver com assuntos preocupantes, eu acho que é mesmo da dieta, ando mais enfadonha e tudo o que é bom parece espetacular, e o que é mau parece uma desgraça.
Tirando isso, é suposto fazer um balanço dos ultimos dias. Fui ao nutricionista e perdi 4kg. Ele ficou feliz, mas eu nem tanto. Temos saido todos os dias pa barreirinha e por fim, já chegou o dinheiro do carro e hoje vou fazer o meu negocio.

Como não podia deixar de referir no dia de hoje, ontem a madeira ficou ás escuras! Para quem não sabe, parecia uma ilha fantasma, mas teve a sua piada.
A Bia e a Mara vinham-me buscar para irmos ter com a Joana e a Teresa, e eu disse para entrarem, porque podia ser perigoso sairmos assim ás escuras.
Ainda fizemos um chá (á moda antiga) e ficamos a dizer parvoice até a luz voltar. Felizmente, á meia noite a luz voltou, para a Joana não começar o seu aniversário ás escuras.

Com isso aproveito aqui, para deixar um grande beijo de feliz aniversário, espero que corra tudo bem contigo e que te divirtas muito. Acima de tudo, que sejas sempre muito feliz.
Um grande beijo

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário