sábado, 13 de agosto de 2011

Pimp my ride






Dia 4 de Agosto de 2011, fiz a melhor e mais cara compra da minha vida até os dias de hoje. Foi muito facil, já estava tudo encaminhado e foi só ir ao banco pagar o que faltava e assinar uns papeis e como por magia... puuuffff!

COMPREI UM CARRO

Lá se foram muitos euros da conta, mas como nunca os vi, nem custou assim tanto. Como disse, foi a melhor compra da minha vida. Afinal descobri que gosto bastante de conduzir e não sou nenhuma atada que não se mexe para lado nenhum sem depender de outros.

Não sei se já disse a alguém, (lol) mas estou completamente apaixonada pelo meu carro. Ele é lindo, azulinho, anda bem, TEM JANTES, é só coisas boas...

Com o meu ELvis, nasceu uma nova Lu. Muito mais independente e feliz! :)

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário