segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I WANT CANDY...

Como todos sabem, a minha sobremesa dos últimos tempos é por uma gota de adoçante no dedo e chuchar!
Mas, todas as dietas do mundo, não me impedem querer um candy, ou neste caso uma candy. Estou a falar das Candy Bag da FURLA.

No ano passado eu e a minha mae namoramos a mala azul (colecção de verão), mas obviamente a troika, não permite comprar tudo o que queremos, até porque custava para lá dos 200 euros.

As malas são semi-transparentes, o que é sempre complicado para uma mulher. É chato que toda a gente veja as mil merdas que levamos lá dentro, por outro lado, é um charme. Digam lá se não são tão lindinhas!
Mas... não ficamos por aqui! A o mundo não para e a FURLA também não. E com a chegada do outono, chegaram as novas Candy Bags, com cores mais sobrias e já sem transparencias.


É assim, todas as mulheres merecem um docinho de vez em quando, e este, só faz mal á carteira. Por isso, quem pode, que aproveite :)

Lu*

2 comentários:

  1. Vi num blog que as de verão custavam 160 euros, não sei se as de inverno vêm com o mesmo preço. De qualquer forma, um dia destes passo numa loja e vejo isso. Ah.. e falar portugues nao? O que me vale é o google tradutor!

    ResponderEliminar