quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUANDO O OUTONO BATE Á PORTA...


Nota introdutória: Depois de 4 reclamações, em 7 seguidores (em que um é fantasma), eu reflecti e é realmente uma falta de consideração, não expressar as minhas macacadas no blog. É verdade que a tese está a tirar muito tempo, mas há sempre um espaço para vocês minhas queridissimas!

E que dia melhor para recomeçar a escrever, se não o dia que uma nova estação do ano chega ás nossas vidas? Mesmo estando a começar a parte mais fria do ano, há sempre coisas boas para comemorar. Quem não gosta de ver as folhas das arvores todas coloridas e espalhadas pelo chão? (Resposta: Os varredores de rua.) O cheirinho das castanhas assadas pelas ruas da cidade. Mas acima de tudo, AS MONTRAS COM AS NOVAS COLECÇÕES!
Eu pessoalmente, depois de três verões seguidos, mal posso esperar por usar roupas "compostas", sapatos fechados e acessórios mais quentinhos (lenços, cachecóis, chapéus, etc).

Obviamente que quando o frio aperta a sério, não há cá tempos para a moda. É vestir tudo o que aquece, e nem me lembro de combinar o que levo por baixo, porque nunca vou tirar o casaco. O único objectivo é não morrer de frio. Por isso é que o Outono é uma estação feliz, é possível combinar o bonito com o bem estar. E este ano, as tendências são um must!

Como já disse a algumas pessoas, mudei a minha vida para sempre, e com esta nova estação vem um novo lema. SÓ COMPRO O QUE AMO. A maior razão é que não vale a pena gastar (mesmo que pouco) dinheiro, com peças que não vão acrescentar nada. A roupa/calçado é um investimento e mais vale gastar um bocadinho mais, mas não estar igual a qualquer vilhoa na rua, ou em 3 lavagens a roupa estar estragada, e principalmente não marcar um estilo próprio! (e por falar em estilo aos 5 minutos de video coloca-se a questão crucial
http://www.youtube.com/watch?v=Pn6w-3GQWT8&feature=related )

Voltando ás tendências, a principal desta estação vai ser mesmo não ter dinheiro para comprar nada (como também já tinha dito), mas quanto menos se tem, mais se quer. E eu não podia ser excepção. Deixo aqui os meus dois mais recentes MOST WANTED! Se alguém tiver o euromilhões, agradeço que se lembrem de mim.

Escusado seja apresentar estas meninas. Sim, eu queria muito umas HUNTER, mas o problema, vai ser decidir a cor. A vontade era ter uma de cada, mas não vai dar. Não tenho a fotografia de nunhuma das originais, mas também gosto. Entre estas, acho que não conseguia escolher. Alguém ajuda?


E por falar em duvidas, há coisas que nem têm ponto de interrogação. QUERIA TODAS E PONTO FINAL. Estas primeiras são lindissimas, mas é sempre aquela coisa. Só dão para usar quando o rei faz anos. As segundas é o mais na moda que existe - COBRA - mas também não sei se não fartam ao fim de um ano. E as ultimas são um grande OH MY GOD. Com o problema de não serem as originais, e já se só se pode ter um par, não é melhor ter o original?


Espero muito em breve poder passear sobre estas lindas pantufas :D. E quero sugestões. Vou tentar falar de tendências nos próximos dias.

Lu*

4 comentários:

  1. "queria perguntar ao Jorge onde é que ele foi arranjar TANTO ESTILO??" hahahahaa

    Quanto as hunter, as brancas não por favor!! Parece o homem do talho! LOL As roxas parecem-me bem. E quantos as queridissimas jeffrey, well.. TODAS parecem-me bem. ;)

    ResponderEliminar
  2. Lol, a sério que parece o homem do talho? Eu não tinha pensado nisso, e até gostava delas. Mas as k eu gosto mesmo nesses modelo cobra, são as cinza metalizado (mas nao encontrei nenhuma fotografia boa). Vou voltar a investigar o mercado! :D

    ResponderEliminar
  3. As galochas são todas Hunter? Acho que o modelo das brancas em preto é um doce :D

    ResponderEliminar
  4. As galochas são todas HUNTER. As simples, custam 104€ na prof. As jimmy choo (padrão cobra, ou segundo alguns, botas dos homens do talho) 150€ nas lojas da baixa, e os outros modelos têm são quase 400 euros. Mas isso só vi depois de escrever o post. lol

    ResponderEliminar