segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MUST HAVE (money to buy)

Oláááá!Desta vez a minha ausencia tem um motivo muitoooo grande. Um motivo de 150 paginas, mais ou menos. É a recta final finalzissima para entregar a minha tese e, não tenho tido tempo para absolutamente mais nada.
Hoje, consegui tirar um tempinho para passear com o meu magnifico e amoroso namorado, nas ruas de Lisboa, para tirar fotografias a montras, que possa usar na tese.
Estava uma noite maravilhosa (de calçao e top estava-se bem) e eu no meio deste stress todo e deste cansaço, cheguei a uma conclusão muito feliz.

Ao menos, estou a fazer uma tese de uma coisa que realmente gosto MUITO.

Mas o proposito do post nem é esse. Como é normal depois de passear e ver as montras das melhores marcas do mundo, é obvio que eu ia acabar por querer coisas! :D
E o produto vencedor foooooooooooooooi...

Botins miu miu (596€)


Tirei com flash e sem flash, primeiro, porque basta carregar uma vez só e a maquina faz isso, e segundo, para se ver o efeito. É triste ter bom gosto e não poder usufruir dele!

Só mais uma coisinha, se alguém me vir por aqui até quarta da proxima semana, matem-me sff.

Lu*

1 comentário:

  1. Não morro de amores por essas.. mas depois de um fds a passar por Prada's, CH, YSL entre outras isso já me parece acessível! lol

    ResponderEliminar