sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Boa nova

Ultimamente tenho dedicado muito mais tempo a ler blogs do que a actualizar o meu. Por um motivo, meio parvo. Pensei em tornar o meu blog um bocadinho mais publico, ou seja, divulgar por aí aos sete ventos para que toda a gente conheça o link, com o objectivo de ter mais visualizações.
Nunca o fiz, não por ser difícil, que isso é só adicionar os posts ao facebook, mas confesso que tenho uma certa vergonha que um publico em massa (LOL) tenha acesso a todas as minhas macacadas, que é isso que elas realmente são.
Então dediquei-me a ver a macacada das outras, e passei dias nisto.

Até que o milagre aconteceu... Descobri uma seguidora que desconhecia, e desde já um muito bem-vinda. É verdade, a minha prima Cátia, sem eu saber, já espreitava o blog e veio reclamar que nunca mais o tinha actualizado.

Na verdade até tenho muitas coisas para escrever, por isso, para aproveitar a ajudinha do tempo, aqui vai uma chuva de posts... vá, uns pinguinhos!

Soube pela minha prima também, que vai abrir um hostel no funchal, então todas as minhas ideias de empresária de sucesso foram um bocadinho por água a baixo. Sim, digo um bocadinho, porque não sou mulher de desistir. Ideias não me faltam, e agora com um orçamento muito mais reduzido.
E por falar em ideias, sabem quem está quase a chegar?

O NATAL!

Adoro o Natal, e agora com crianças na família, mais ainda. (leram bem, criançaS, vem aí uma Rosita a caminho, depois falo nisso) O juntar toda a gente, reunir a familia, passar horas á conversa é a melhor coisa do mundo, mas não vou ser hipocrita. ADORO OS PRESENTES. Então a partir de hoje, vou abrir um espaço no blog intitulado de "Mamãe eu quero!" :D com coisas que vou vendo pelas lojas e que adoro.
Acho que se me portar bem, o Pai Natal ainda se lembra de mim.

Como deu para perceber, há muita coisa nova na baila, e muito ainda está para vir. Continuo é sem coragem de por os posts no facebook. Logo penso nisso.
Em nota final, peço desculpa pelo ultimo post, que ficou incompleto, porque tive um problema com a importação do polyvor. Mas acho que ficou obvio que se vai usar muiiiito ouro, esta estação. Bem como prata, metalicos em geral, muita lantejola e muitoooo glitter. É um assunto a pensar mais tarde!

Lu*

1 comentário:

  1. haha...fiz bem em reclamar...vamos ter direito a nova rubrica e tudo! :P

    Continua! :)*

    ResponderEliminar