sábado, 26 de novembro de 2011

Botins novos!

Para além dos meus botins pretos da Zara, como já vos tinha dito, não resisti e fui á Seaside comprar os castanhos que também gostava muito.
Já andava a namorar uns do género há bastante tempo, mas uma jovem recém mestrada, à procura do primeiro emprego (para não dizer desempregada) não pode ter tudo o que gosta.
Primeiro gostei dumas (imagem de cima) da Aldo, que custavam 99€. Como nem gosto muito da marca, tirei de hipótese, gastar esse dinheiro todo por uns sapatos de lá.
Entretanto, encontrei uns ainda mais giros (imagem de baixo), da Tommy Hilfiger de 130€ que até gostei mais, e acho que por 31€ compensavam muito mais. Mas ai surge o problema... Eu mal tenho 31€, quanto mais 130€!


E como sempre, depois do problema, vem a solução...
E no mundo dos sapatos a solução é sempre ir á Seaside, para ver se o modelo que queremos é uma das boas imitações deles ou não. E não é que era?
Comprei os meus por uns simpáticos 39,50€ e gosto muito muito deles!
Apresento-vos os meus novos amores! Espero que gostem :)


Lu*

1 comentário: