terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fim de semana OUT

Como podem perceber, estive ausente durante o fim de semana. Motivo? Papiiiis em Lisboa!
Fui com eles para o Hotel em Lisboa, e a net eram 7,50€ por hora, por isso, achei que o mais inteligente era tirar umas férias tecnológicas.
Tudo bem... 
Até que recebi de presente de fim de mestrado o iphone4 e não consegui estar assim tão longe da tecnologia. Tenho-vos a dizer que é a melhor coisinha do mundo e estou super "i"n love!
O fim de semana foi, óptimo mas passou muito depressa. Andamos a passear, a fazer comprinhas e a comer bem. (Lá se foi a dieta, lol)

Agora a falar das coisas novas. Em primeiro, a capa do iphone! Uma maravilha da Furla. Não encontro a fotografia em lado nenhum, mas é igual a esta candy. (agora só falta a mala)


Comprei umas calças de ganga na H&M basicas, por 9,90€ e fiquei super feliz! Comprei também 2 casacos de malha que estava a precisar. Um cinzento e outro preto. E uma saia de camurça. (depois mostro tudo em pormenor)
Finalmente, e como estou a precisar muito de sapatos, (eu na verdade tou a precisar de tudo, primeiro, porque a roupa está a ficar toda larga e segundo, porque no no passado, por não ter inverno, não comprei uma unica coisa desta estação. Então tudo o que tenho é velho e feio) os meus pais deram-me a escolher entre uns sapatos baratinhos para usar já ou uns mais caros, pa irem já para o pai natal! Como tou a precisar para já e gostei de alguns pares baratinhos, escolhi essa opção.
E agora escolher entre uns botins pretos e outros castanhos? Fiquei indecisa entre uns pretos da Zara e uns castanhos na Seaside.
O que é que decidi? Pretos da Zara. 
São um mimo, não são? Mas eu que sou eu.. não podia ficar com uma indecisão tão grande, então depois dos meus pais irem embora, tive que ir comprar as castanhas da seaside! :)
Agora, faltam-me umas botas pretas de cano alto, para substituir as minhas que estão-se a desfazer!
Acho que vou ter que pedir ao Pai Natal!

Lu*

3 comentários:

  1. Xiiii com IPhone 4 é outra coisa! :P

    Foi um fim de semana em grande...matar saudades dos pais e compras! :)

    Gosto bastante dos botins...dou por mim a olhar e a gostar de vários...tou a ver que vou cair na tentação e deixar de andar só de sapatos rasos! :P

    ResponderEliminar
  2. Excelente escolha! Eu também ando um bocadinho aparvalhada com esses botins mas em camel! *.*

    btw, descobri o blogue e gostei!

    ResponderEliminar
  3. Cátia, eu nunca consegui andar de saltos. Não pelo andar, por por ficar cansada e com os pés a doer nos primeiros 5 min. Agora estou a combater isso. Qualquer mulher fica bem de saltos e não estamos em tempo de babuzeiras :D. É comprar sapatos confortáveis e aguentar com tudo o resto!

    Ana, obrigada. Os camel também são muito giros, mas como eu já tinha visto uns castanhos, optei por estes. :)

    ResponderEliminar