quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Inês!

Ontem, foi o aniversário da Inês.
Tenho que aproveitar para deixar (mais) um grande beijo e o desejo de muitas felicidades. Espero que a onda de más vibrações se vire completamente de costas para ti, que sigas em frente com os teus projectos e com muito sucesso. Para além do amor, saúde, felicidade, paz (bem ao estilo de Floripa).
Tenho mais uma vez, que agradecer o convite para a festa. Foi óptima e tenho a dizer que os teus amigos e família são mesmo fofinhos. 






À Inês ofereci o livro "Minha querida Inês" da Margarida Rebelo Pinto. Deixo como sugestão de leitura, o primeiro Romance histórico da senhora, sobre o maior amor de todo o sempre de Pedro e Inês.
Eu pelo menos, estou curiosa para ler, mas vou esperar pelo parecer da minha querida Inês :D

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário