sábado, 5 de novembro de 2011

Mamãe eu quero! 1

Todos os dias que vou a um centro comercial, a minha wishlist aumenta. Ontem não foi excepção. Mesmo já conhecendo o Forum Sintra de cor, os visual merchandisers, surpreendem-nos sempre com coisinhas novas nas lojas.
O meu primeiro grande wow, foram a umas luvas na Zara TRF, que infelizmente não encontro nenhuma fotografia para mostrar. Custavam 30€ (se não me engano), e eram de "cabedal" pretas, com taxas douradas. Bem fancy, acreditem!
Eu sempre tive um problema com luvas, todos os anos penso comprar umas boas. Daquelas que aguentam várias estações e aquecem à séria. Mas acabo sempre por decidir que vou mesmo comprar, e investir aquele dinheiro, já em Fevereiro. E depois é sempre aquele dilema... daqui a uns dias o frio acaba e eu não preciso de gastar este dinheiro. Este ano, e se continuar aqui em Lisboa mais uns tempos, estou decidida que tenho que comprar umas, o quanto antes!

O segundo item de desejo, não aumenta propriamente a lista. Eu explico! Fiquei apaixonada por umas botas na Cortefiel, bem parecidas ás que mostrei ontem da Lanidor. Com duas particularidades.
Particularidade número 1: São mais baratas;
Particularidade número 2: Até acho que gosto mais!!!


Estas sim, existe fotografia. Elas custam 119€. A diferença maior para as da Lanidor, é que têm atacadores, e eu acho que têm mais "ar" de dia-a-dia. Desta vez não experimentei, porque estava de colants e meias cor-de-rosa com coelhinhos por cima. Então tive vergonha de descalçar as minhas botas.
Mas como são de salto, tenho mesmo que experimentar, para saber se gosto mesmo mais destas ou se as da Lanidor continuam a ganhar. Conto com a vossa opinião :D

Lu*

1 comentário:

  1. Estas são mais baratuchas (tamos em crise :P)...e dá mais para o dia-a-dia...mas as outras também são giras, mais clássicas...pedir não custa... :P

    ResponderEliminar