domingo, 13 de novembro de 2011

Mamãe eu quero! 4

Bem, hoje pela primeira vez, o meu must have, (ou must ask) não é nenhum par de sapatos nem nenhuma mala. Mas pode-se juntar ao grupo das "coisas-que-posso-comprar-porque-a-dieta-não-impede"!
A passear com a Sara no forum sintra, fomos obrigadas a entrar na sephora. A verdade é que eu só me babo para as maquilhagens da Channel, Dior, Guerlain, YSL, Helena Rubinstein, porem a crise, faz-me acompanhar as marcas mais baratas, e provavelmente tão boas como. (Mas continuo a preferir a Channel :D e os seus lindos batons)
Continuando... já conhecia os cremes hidratantes com algum pigmento, mas a verdade é que nunca tinha experimentado nenhum. Na verdade é o que eu preciso para o dia a dia, porque pela falta de pachorra não uso creme nenhum, e quando uso é base sem hidratação nenhuma. (e a minha pele tem tendência a seca como um carapau)
Então porque não pedir... um hidratante com cor, da benefit que (só) custa 30€?


Em cima está a embalagem do meu novo queridinho. Experimentei na loja, e achei que não tinha cor nenhuma, e não vi resultado nenhum diferente, mas eu acho que foi de passar depressa, para a senhora não ver que eu tinha tirado uma quantidade suficiente para cobrir toda a cara, então fiquei vermelha e realmente o resultado não era o melhor. 
Agora em casa, vejo que tenho a cara muito mais macia, e o vermelho das bochechas nem se nota. É obvio que a cor é pouca, não estava á espera de uma base de alta cobertura, mas para o que é, e para o dia-a-dia, está aprovadissimo. Para além de que a cor é mesmo perfeita para a minha cor de pele. (há dois tons... e como não tem muito pigmento, deve dar genericamente para todas as cores de pele)
Em baixo deixo-vos a textura do creme.
Bem, espero que tenham gostado tanto como eu. Há um da marca sephora, bem parecido, e muito mais barato (10€), e só não o prefiro, porque a cor não me encantou tanto. Mas parece ser bem bom e a embalagem até parece ser mais prática.
Há muita coisa boa na sephora, por isso não se admirem que os meus pedidos ao pai natal aumentem. E como não há sephora na madeira, se alguém quiser alguma coisa, diga!
P.S. - Avizinha-se um post mega ri-fixe! (LOL)

Lu*

2 comentários:

  1. Já tinha lido no http://vogue.globo.com/diadebeaute/ que para quem não tem tempo/pachorra...esse tipo de creme é o melhor...hidrata e deixa uma corzinha...eu pessoalmente não sei se usava...tenho medo de ficar com a aquele aspecto de "cara de cera"...uso diariamente um hidratante anti-rugas (simmmm porque a idade chega a todos), corrector anti-olheiras...rimel e lápis...e voi la! :P

    ResponderEliminar
  2. Cátia, posso garantir, que não vais ficar com cara de cera nenhuma :). Para ti, o mais provavel é teres que usar a cor mais clara, que também tem à venda na Sephora. Tem muito pouca cor, e como disse no post, quando passei, até fiquei desiludida que não vi diferença nenhuma. Por isso não é nada exagerado. You must give it a try :)

    http://www.benefitcosmetics.co.uk/gp/product/B000WFYL4E/sr=1-2/qid=1321370014/ref=sr_1_2/279-7279332-9408425?ie=UTF8&n=48509031&bcBrand=core

    ResponderEliminar