quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Round one: Compras de Natal





Sabádo, estou de volta à ilha, então as compras de natal, têm que ser apressadas. Quer dizer... ter até nem têm, mas a verdade é que em Lisboa há muito mais poder de escolha do que se deixar para comprar tudo na Madeira.
Se eu adoro o Natal, uma das razões é mesmo a abertura dos presentes. Nem tanto dos meus, mas sim dos que eu ofereço. Infelizmente, lá em casa, ainda sou quem dá presentes com orçamento mais reduzido, mas provavelmente sou a que mais me esforço para traduzir o preço baixo num presente fixe!
A família está a crescer de ano para ano, e neste ano vai haver mais um sapatinho (de 3cm ±).
Já comprei a maioria dos presentes da minha lista, obviamente que não posso contar aqui o que são, porque há intrevinientes que lêem o blog.
Em 8 de lá de casa, já só me falta comprar 3! Mafalda, Pedro e Pai.
São realmente os mais complicados, porque são as pessoas mais difíceis de agradar.
Os presentes mais giros são sem duvida o do Manuel e da Rosita. Apesar do Manuel ao telefone dizer que só quer chocolates!


Se alguém souber coisas giras com baixo orçamento, estou a aceitar ideias :D.


Tenho que relembrar que ainda não recebi nenhuma carta ao pai natal. Está tudo fino que não quer presentes?


Lu*

4 comentários:

  1. Boas compras...por aqui só a Leonor é que já tem...ainda tenho tudo para comprar...para não variar deixo tudo para a última da hora (apesar de jurar a pés juntos que para o ano será diferente)...vamos lá ver :P

    ResponderEliminar
  2. Pró ano, vai ser diferente de certeza. Sem subsidio e sem prendas. Nem há ultima da hora :)

    ResponderEliminar
  3. Lista de Natal:

    Hahaha

    Umas botas castanhas com pelo por dentro (LOL)
    Uma antena de Radio para o Quim (VW polo de 2000) hahaha
    Um Creative Zen Xfi de 16 Gb (o meu morreu...)
    Um vestido beje clarinho de manga comprida e quentinho
    Uma meias pretas semi opacas com bolinhas pretas.
    Um rimel The falsies da Maybelline sem ser waterproof
    Um blush tipo "Pink swoon" da MAC
    Qq uma dos Lip butters da Revlon
    Erase paste da Benefit
    QQ um dos iluminadores da Benefit
    QQ coisa da Body Shop!

    Ficava aqui o dia TODO!

    So pa nao dizeres que nao fiz.

    ResponderEliminar