quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Delícia, Delícia... Assim você me mata!

Pode parecer um titulo bimbo! Mas a verdade é que depois de verem as imagens, vão perceber que não havia nada mais apropriado.
Como toda a gente sabe, a mala Birkin da Hermés (e leia-se em francês que é muiiiito mais chique) é a mala mais cara do mundo. No mínimo, a consumidora, tem que esperar 2 anos para ter a sua Birkin e a mais barata custa 6 mil euros. Em resumo... ninharias!
Então encontrei umas birkin muito mais acessíveis e muito mais deliciosas.





Gostaram?
Eu estou lixada, não posso ter a Birkin por ser pobre e estas estragam a dieta. Estou destinada a não ser uma glam lux babe! :(
De qualquer forma ando de olho nesta, que estão a vender no facebook a 30€. (obviamente que é falsa, mas eu acho bonitinha)




Que acham, boa compra?

Lu*

1 comentário:

  1. A Birkin charcutaria (posso dizer assim?) é a mala ideal pa usar numa ida a um restaurante vegetariano! :P

    ResponderEliminar