domingo, 25 de dezembro de 2011

Santa went to ZARA

Em primeiro lugar, não posso deixar de desejar um feliz e santo natal a todos.
Em segundo, não posso deixar de expressar a minha alegria pelos presentes que recebi este ano. Não fui muito vitima do factor surpresa nos presentes de casa, até porque eu é que escolhi quase todos, mas fui vitima da melhor das surpresas. Sem esperar, recebi, não um, mas dois, presentes do meu mais que tudo.
O pai natal, que por sinal tem um bom gosto impressionante, ofereceu-me estes 4 "items" e mais um, que é um top preto, com um decote em triângulo nas costas, que infelizmente não consigo encontrar na net.







Já o Pedro e a Mónica (e o meu único presente surpresa de casa) ofereceram-me este top, que por sinal (e é de estranhar) fica muito melhor nesta modelo do que em mim. Mas eu gostei muito de qualquer forma.

 

A Mafalda, o Luís, o Manuel e o Ex-Rosita (Vasco), ofereceram-me este top very shinny, k eu também é que escolhi. Por isso adivinhem se gostei...


A mãe do Luís, sempre que passa o natal connosco, muito amavelmente trás presentes para toda a família, e eu fui contemplada com esta pulseira que já usei hoje o dia inteiro.


E finalmente a grande surpresa do natal. Os presentes mais importantes para mim e que mais gostei, apesar de tudo. Uma camisola que desta vez fica melhor em mim do que na modelo e um livro que eu tanto namorei e tanto queria. Parece que o rapaz afinal, conhece-me bem mesmo!



Ainda recebi presentes dos meus tios Susana e Carlos e da minha madrinha Joana. Como foram da L'occitane, e eu nunca tinha usado nada de lá, mas desde já estou apaixonada, num próximo post, falo só sobre isso.

E é assim, o natal não é o consumismo. Mas sabe tão bem receber coisas novas. Principalmente, quando temos o resto... Uma família unida, muita paz, alegria, saúde e amor.

Lu*

1 comentário:

  1. Só coisas giras...sabe sempre bem receber coisas novas!hihihi

    Mas sim o mais importante é ter a família junta! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar