sábado, 28 de janeiro de 2012

Liebster Blog



Em alemão, Liebster significa favorito, querido, amado. O Liebster Blog é uma especie de prémio passado entre os bloggers com menos de 200 seguidores e chegou a mim através da nomeação da Ana Lopes da Silva do From the catwalk to the streetFiquei muito feliz, ela é mesmo um amor e acho que deviam todos dar uma espreitadela no blog dela!

Para que este prémio tenha continuidade as regras a respeitar são as seguintes:

1. Pôr o link de que lhe enviou o selinho no post;
2. Colar o selo no prémio;
3. Escolher cinco blogues para prémio (com menos de 200 seguidores);
4. Informar os destinatários sobre a sua nomeação, comentando nos respectivos bloques.

O meu Liebster Blog vai ser entregue a 5 blogues que recentemente descobri, e a ordem é completamente aleatória.



Dei por mim, e não seguia assim tantos blogues com menos de 200 seguidores, então pus-me à procura e da minha pesquisa estes foram os 5 que se destecaram. Acredito que daqui a pouco tempo, estes blogues já não preencham os requesitos para este "prémio".

Tenho que agradecer à Ana mais uma vez, por me ter presenteado com um selo tão fofinho! :)

Lu*

4 comentários: