quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval, a quanto me obrigas!

É isso aé gentxiii! Tamo chegando no carnavaaaaau.
É verdade que no ano passado, o carnaval foi foi mais quentinho que este, mais animado, mais folião. Talvez por isso, este ano, pela primeira vez na vida, não estar muito animada para esta época festiva.
Maaaas... Quando não há animação o que é que se faz? Contraria-se a mente!
É isso que tenho andado a fazer, e agora até já estou entusiasmada. Aqui no Funchal, as noites são temáticas e as mais fortes são a de sexta-feira (amanhã), que é a noite dos travestis e a de segunda-feira que é a noite dos hippies.
Ou seja, amanhã é dia de sair á rua vestida de HOMEM! E se querem saber, é a coisa mais divertida de sempre. É aquela noite que nós estamos super confortáveis mas MUITO BIMBAS, e a noite que vemos rapazes com tangas, e saltos altos (sim, há uns que levam á risca) e a cair pelos cantos com dores nós pés (e no rabo também, presumo).

Em outros carnavais, já me disfarcei de homem das obras, taxista, vilhão (homem do campo), e até já fui de Cristiano Ronaldo (do curral das freiras).
Este ano, depois de muita pesquisa e inspiração decidi que vou deeeee....

AXL ROSE!!!! :D







Inspirei-me nestas imagens, então estou a pensar levar umas calças de ganga, uma t-shirt com qualquer coisa infantil, um casaco de cabedal, lenço e óculos na cabeça. Está feito! Agora tenho que ver se arranjo alguém com paciência para me pintar tatuagens. 
Depois de tudo isto, o ideal era arranjar uma barba curta e loira!

Alguma sugestão?

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário