sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Férias?

Carinhas larocas, já tinham saudades minhas?
Depois de uns dias de blog menos bons, a coincidir com a chegada do David à Madeira, precisei meeeesmo de uns dias para mim. Para nem ligar o computador e não estar a par de nada do que se passa no mundo virtual. Mas como boa viciada que sou, ontem quando cheguei a casa á noite, não resisti e tive a ver os blogs todos que eu sigo. Hoje, achei que não podia demorar mais para actualizar o meu pequenino. :D

Como sabem, puseram-se as "férias" de carnaval e por aqui tem havido muita diversão e muito sair á rua nas piores figuras, mas o que eu quero aqui tratar hoje, é do meu jantar a dois de dia dos namorados tardio.

Eu primeiro pensei fazer sozinha, e ele só saber o que ia comer, quando estivesse no prato. Mas depois, decidi que os preliminares fazem parte do processo e sem eles, não é a mesma coisa. Então decidimos juntos a ementa, fomos ao supermercado e depois viemos para a cozinha por as mãos na massa.

E a ementa que escolhemos foi:

Bebida:
Vinho tinto;

Entrada:
Temaki de rucula e salmão;





Prato:
Bife de vaca, com folhado de cogumelos e ricota;






Sobremesa:
Morangos com chantili.





Digo-vos mais até...
Não há restaurante com melhor comida e mais amor que este!


Lu*

3 comentários:

  1. Ahhh mulher finalmente apareceste!

    Umas fériaszinhas sabem sempre bem!:)

    Que rico jantarinho...aiiii quando for grande quero cozinhar como tu!:P

    Wellcome back!:)***

    ResponderEliminar