segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do pai

Não é que eu queira ser do contra, mas em contrário da maioria, não tenho uma foto de criança com o meu pai para publicar hoje. Não sei se o meu pai é o melhor pai do mundo, se é um herói ou um rei.

Sei que ele é único e especial, sei que ele tem defeitos, mas quem não os tem, sei que vai querer o melhor para mim sempre, e vai me apoiar em todas as minhas escolhas, mesmo se não concordar com algumas delas, sei que ele acima de tudo, vai estar sempre presente e vai fazer sempre de tudo e dar o melhor de si, por mim e pelos meus irmãos.

E isso, minha gente, para mim vale muito mais do que mil fotografias antigas, mil poemas ou mil frases feitas. Por isso hoje é dia de comemorar. Então vamos todos jantar fora, e o Pai paga!

OI?

Tava a brincaaaar! :D

Feliz dia do pai a TODOS os pais, mas especialmente ao MEU e ao pai do meu bebé Tofu. :)

Lu*

1 comentário:

  1. Eu sempre fui o melhor pai e mãe que algum filho pode ter. quero dizer que se procurares tens muitas fotos com o teu pai, até sairam os dois no diário de noticias no dia do pai.Essa do pai pagar era mesmo brincadeira. Bj a todos os pais do mundo especialmente ao meu manuel que tem 90 anos

    ResponderEliminar