terça-feira, 20 de março de 2012

Equinócio de Verão

Hoje o sol decidiu vir passar férias para o hemisfério norte. O que significa que cruzou a linha do equador e durante uns bons mesinhos vai parar por cá. Ou traduzindo para miúdos... JÁ COMEÇOU A PRIMAVERAAAAA! :D

Eu não sei vocês, mas eu depois de passar uns bons tempos de calor, (sair de cá no verão, ir para o brasil que foi outro ano de verão, e voltar no verão seguinte) já achava que tinha saudades do inverno, de tempo frio e de roupas compostas, mas a verdade é que acabo de descobrir que afinal podia viver sempre em verão a vida toda que não me chateava nada. Quanto muito ia passar uma semana de férias a um lugar frio para tirar o mofo aos casacos. 

Aqui na Madeira o inverno é bem fraquinho, para quem está habituado ao inverno do continente, mas estes últimos dias, tem estado um vento irritante que teima em não parar, para podermos dar as boas vindas à primavera como deve de ser. Pernas, braços e dedos dos pés de fora. Mas eu estou de dedos cruzados, para esses dias chegarem logooo.

E para comemorar o inicio desta estação tão linda, não há como não comprar umas coisinhas da colecção de primavera da H&M.





Aproveitem as que vivem na civilização e têm H&M's por perto, já eu vou esperar que as minhas fofissimas amigas encontrem e me tragam quando vierem na Páscoa. :)

Lu*

3 comentários:

  1. é o dourado? já estou a ver o verão aí a chegar...

    ResponderEliminar
  2. love the collection of h&M at the moment. they have really nice pieces!
    in btw you have a really nice blog, dear!

    xoxo

    http://www.flirting-with-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar