segunda-feira, 12 de março de 2012

Novidades

Com tanta coisa para actualizar, nem sei por onde começo. A verdade é que a vida as vezes dá voltas, e estas últimas duas semanas, voltas foi o que não faltou na minha vida. (Por sinal, todas boas.)

Em primeiro teve, no dia 4, o aniversário do meu pai. Em que eu pus as mãos na massa, e fiz comida para 50 pessoas. Fiz guacamole, lasanha de soja para os vegies, bacalhau com natas, caril (korma) de frango, mil saladas, pavlova de chocolate, gelado de café, cheasecake e mousse de mascarpone e curd de limão. O bom disto, é que mesmo com amigdalite e completamente podre, depois de passar 2 dias intensivos na cozinha, só recebi elogios. :D

Já no dia 5, eu e o David, fizemos 6 anos de namoro. Soma e segue! Tivemos um dia muito bom, andamos a passear e á noite fomos jantar juntos. Nham nham!

Nos dias seguintes, foi um stress só, porque o David estava a tentar arranjar um estágio, já em cima da hora, para poder acabar o mestrado. Mas finalmente conseguiu. E sabem que mais...? Aqui na madeira pertinho de mim!!! :D

As outras voltas da minha vida, foram até ao aeroporto e voltar. O David precisou de ir a Lisboa legalizar o estágio dele. E conseguiu perder o avião. E depois perder uma reserva, e depois quase não acordar para apanhar o do dia seguinte! Bem... só complicações, mas felizmente já conseguiu ir e volta quinta :).

E como podem perceber, só agora é que estabilizei, por isso a minha ausencia.

Mas, como é lógico, não me ia por aqui só com blá blá e mais blá. Que de boas intenções está o inferno cheio. Vamos ao que interessa. 
HOJE RECEBI 2 PRESENTES DA MAMÃE!! :D




E são a coisinha mais linda. Estou completamente in love com a minha camisa nova. E a saia, já devem ter visto algures por aqui.

E pronto, de resto,  here comes the summertime. Não sei se está para durar, mas estes dias, já têm sido lindos, e já apetece andar de pernas, braços e dedos dos pés de fora!

Como eu fico feliz com bom tempo...

Lu*

2 comentários:

  1. Depois da tempestade vem a bonança...só coisas boas no final...e mamãe querida a mimar a filhota mai nova...um final feliz!

    Bom regresso!:)*

    ResponderEliminar
  2. A camisa é um doce!! =) adoro

    ResponderEliminar