sexta-feira, 20 de abril de 2012

Assistente Familiar



Hoje, fui ao centro de saúde com a minha irmã e o meu mais recente sobrinho, para o teste do pézinho.
Como a minha irmã nunca foi muito amiga de agulhas, eu toda forte e corajosa, disse: Não te preocupes, senta-te ai, que eu pego nele.
Tudo muito bem, até que depois de picarem o primeiro pé, e ele berrar que nem gente grande, a enfermeira pediu para trocar o pé, porque aquele não estava a dar sangue suficiente. Trocas e baldrocas, quando a tia Luísa muda o sobrinho Vasco de braço para lhe picarem o segundo pé..... o mundo ficou meio apagado e eu só tive força para: Alguém que pegue nele que eu vou desmaiar!

Entretanto tiveram que me por na rua, e baixaram-me a cabeça, mesmo com o meu torcicolo de há mais de uma semana. Em resumo, um cenário bem pitoresco.

Se já acharam cómico até aqui, vem a parte mais espectacular. Mesmo com tanto calor e falta de ar, não podia tirar o casaco porque não tinha a depilação feita.

Lema de vida.. Desmaia-se mas não se perde a dignidade!

Lu*

5 comentários:

  1. Lindo...não conhecia essa tua faceta de mariquita!! :)

    ResponderEliminar
  2. hahhahahaa o que eu me ri...de ti...!hahahahahah :P

    Aiiii e quando for o teu rebento...quero ver a cena!:)

    *********

    ResponderEliminar
  3. Oh rapariga, nunca na vida ias suportar ver um teste do pezinho, principalmente de um bebe da tua familia!! Os pais nunca veem por algum motivo!

    ResponderEliminar