terça-feira, 24 de abril de 2012

Taras e Manias



Toda a gente tem as suas, e eu não sou excepção. Podem não querer saber de todo o que eu gosto e o que eu odeio, mas, como isto é o meu blog pessoal, eu vou vos contar na mesma. :)

Não posso prometer que vá respeitar para sempre, mas vou tentar fazer um post semanal com uma coisa que adoro e outra que odeio. Espero que dê tema de conversa, que as pessoas que lêem se manifestem mais, e que se quiserem, façam do espaço dos comentários o vosso cantinho para dizerem ao mundo o que adoram e odeiam também.

Então vamos lá...
Para primeiro post desta natureza, faz sentido falar um bocadinho da blogosfera, e como o amor é sempre melhor que o ódio, em primeiro vou vos dizer o que adoro

ADORO - Falar com uma pessoa que não falo regularmente, e me diz que lê o meu blog! É de verdade uma felicidade muito grande, quando sei que mais uma pessoa, gosta de passar aqui. E com isto, convido as pessoas não ficarem no anonimato, sejam seguidores, digam-me o que gostam mais e o que gostam menos. Isto é um hobbie, mas é mesmo bom saber que alguém me liga :)

ODEIO - Odeio, mas odeio tantooooo... Quando quero escrever um comentário num blog ou site e aparecem umas letras estúpidas, para transcrever, para poder publicar o comentário. Fico logo com vontade de não comentar coisa nenhuma. Aquilo para mim não serve para nada, se não para chatear pessoas. Mesmo que me digam que é para evitar comentários automáticos, mas para isso, só se publicam os comentários depois de aprovação e triagem do dono. Certo?

E pronto, hoje são estes os meus amores e indignações! Alguém concorda ou discorda?

Lu*

4 comentários:

  1. Pelo que percebi isto foi apenas uma forma de dizer que adoras o amigo Zé Tiago do continente...!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho blogue...mas se tivesse gostaria que comentassem...por isso comento todos os blogues das pessoas que eu conheço....hihihi...sou a "comentadeira" de serviço!:P

    Quanto às letrinhas e números...também não gosto...mas fazer o quê??!!!

    Continua Luuuu!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto das letrinhas e dos números!Detesto!

    ResponderEliminar