segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fim de semana de luxo e primeiro mergulho do ano

A parte má do fim de semana, é que acaba sempre depressa. Principalmente quando estamos em boa companhia e com muito sol. E então, como já vos tinha contado, fomos passar o fim de semana à casa do A.J. na calheta.
Começamos com um mega jantar de sushi, com o dress code de cabeleireiras e jogadores da bola, acompanhados de karaoke.
Ontem, passamos um dia na piscina e os mais brancos ficaram com um grande escaldão. Infelizmente, ao fim do dia, tivemos que voltar, mas com a promessa de regresso! :)




















Para acabar, quero voltar a desejar um feliz aniversário ao A.J. (que é muito assíduo do blog) e à Gi (que não liga nenhuma a isto). Próximo aniversário têm que elevar a fasquia!

Lu*

7 comentários:

  1. Estavas tão engraçada na festa :)
    Não consigo perceber a penúltima imagem, aquilo é estranho.
    Tiveste um bom fim de semana, que inveja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imagem é da clavícula dum amigo meu. Ele foi operado e teve que por um ferro no osso. Então pusemos um iman do frigorifico lá, para ver se ficava pegado. E ficou! :D

      Eliminar
    2. DEmaiiiis!!! Só rir. Opa eu olhava para aquilo e parecia-me um cogumelo, mas não fazia sentido e depois tinha aquela parte à volta na forma de um rectângulo... sozinha não chegava mesmo lá xD

      Eliminar
  2. Fico muito contente por saber que passaram um ótimo fim de semana!

    Fica a promessa de que voltaremos a ter mais fins de semana destes :)

    Podem começar a escolher um tema para a próximo estadia! ;)

    Lu, acho que podias utilizar o "Pink About Me" e criares um espaço onde fossem contemplados (por ti!) possíveis temas para uma próxima ida, com opção das pessoas terem oportunidade de darem a sua opinião/votarem/sugerir outros temas!

    Uma vez mais, quero agradecer-vos pelo fantástico fim de semana!

    A.J.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de voltar à madeira, num fim de semana destes!

    Rita

    ResponderEliminar
  4. Hahahhahaha primeira vez que vejo isto!!! ahh é assim que funciona muahaha ja me vou ir acostumando, XD brigada Lulu por ter estado connosco neste fim de semana tao porreiro =) e ao todo o pessoal claro, adore esses dias com voces um grande beijo!! mwahh
    P.S: BTW, o meu almoço de hoje foi o que sobrou do nosso almoço lá, sim pessoal a Lu fez uma massa com salmão que ficou de chorar por mais, não esqueçam de pedir a receita...agora sim fui xx =D Gi (a gaja que nao liga nada a isto mas ja vai ligar haha) =)x

    ResponderEliminar