domingo, 20 de maio de 2012

Fim de semana em festa..

Família grande tem algumas vantagens. Uma delas é poder ter um aniversário no sábado e um batizado + aniversário no domingo. E o que é que nós fazemos? Aproveitamos para tirar a barriga da miséria. Escusado seja dizer que este fim de semana dei folga à dieta, mas amanhã volto ao alto e rigoroso regime.
Sábado, a minha querida prima e madrinha Joana (que por sinal ainda não é seguidora), completou os seus frescos 31 anos e comemorou com uma "churrascada à antiga". E como todos os dias aprendemos coisas, ela presenteou-nos com uma sobremesa mesmo mesmo gira. Arranjos de fruta!! Eu não conhecia, mas já pesquisei e estou tentada a experimentar em casa. Podem saber mais aqui.




Já hoje, O bebecas Salvador, comemorou com a sua família e amigos o seu primeiro ano de vida, e a sua entrada para a vida cristã. Foi uma festa muito colorida, divertida e com uma viiiistaaa.





Como a minha prima Débora me tinha pedido, fiz as minhas famosas "bolinhas de snickers", que modéstia à parte, ficaram deliciosas (como sempre) e super fofinhas.
Já sei que há pessoas que querem a receita, mas vão ter que se portar bem (leia-se serem seguidoras, gostarem da pagina do facebook, etc), se o fizerem, pode ser que a receita apareça por aqui brevemente! :)



Boa semana para todos, não se esqueçam de participar no giveaway!

Lu*

2 comentários:

  1. Luísa, eu já sou seguidora desde o início...Acho que mereço essa receita ;)

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. hahaha eu ja tenho! Mas tambem devo ter sido a tua primeira seguidora :P e provadora das bolinhas de snickers!

    ResponderEliminar