sexta-feira, 4 de maio de 2012

Madeira Film Festival


Desde quarta-feira, está a acontecer aqui no Funchal, o Madeira Film Festival. É um festival de cinema com o tema da natureza e está a ser realizado no Reid's. O que para mim não combina muito... natureza e luxo do Reid's. 
Eu como tenho um cunhado super meu amigo, consegui dois passes  de livre transito para o festival. (até podia dizer que recebi os passes por ser uma blogger famosa, mas não vou mentir)

O cartaz tem alguma coisas que me interessam, principalmente no cinema de animação e cinema português. Mas a verdade é que ainda não tive oportunidade de ir ver nada em concreto. Digo em concreto, porque, ontem vimos que tinha um filme que nos interessava ás 22H30. Chegamos lá todos bonitos e cheirosos, e não é que não havia ninguém? Pois, a ultima sessão tinha sido ás 21H30, e no catalogo estava uma hora depois.
Pois, chegamos uma hora atrasados, mas a culpa não foi nossa! 

Espero hoje conseguir ir ver alguma coisa, a tempo e horas, mas agora já só confio no site.
Quem não tiver o pass, mas quiser assistir a algum filme, podem comprar os bilhetes mesmo na entrada do hotel. Por isso, chequem o programa e toca a ir ver filmes para o Reid's!!

Lu*

1 comentário: