quinta-feira, 17 de maio de 2012

Post nº200 / 15000 visualizações / 1º Giveaway / Facebook do blog



Pelo titulo do post, já podem perceber que há muuuita coisa para falar. Pois é, hoje é o meu post numero 200, e por coincidência, reparei de manhã que já tinha 15 mil visualizações. Eu sei que há blogues com mais de esse numero de visualizações por dia, mas eu não sou assim tão gananciosa. Para mim é espectacular tanta gente ter passado aqui. E a tanta gente, são mais ou menos as 150 pessoas que vêm assiduamente, que dão origem a este numero depois de uns meses de publicação do blog. (Acho que já me estou a confundir)
Prossigamos... Para comemorar, acho que é super adequado fazer o meu primeiro giveaway a sério, até porque o das 100 visualizações correu tão bem que só tive 2 inscrições. Como não podia escolher entre as duas, ambas receberam um presentinho. Agora espero que haja um bocadinho de mais aderência. Também se não houver, fico eu com o presente, que gosto muito dele.

Já ouviram falar nos BB creams? Pois bem, eu ouvi pela primeira vez, quando estava a viver no Brasil. Falava-se no creme das asiáticas, que era um creme tudo em 1, hidratante, cobertura de cor, uniformizador de tez, protetor solar e mais mil coisas. A verdade é que não dei muita atenção àquela conversa porque achei que eram coisas a mais num só creme para acreditar. Então, apaguei os BB's da minha cabeça e nunca mais pensei neles.
Não é que agora, os safadinhos vieram em força para Portugal? Como é obvio agora, parei e pesquisei. O que é que é tão bom nesses cremes.
O que me saltou mais à vista foi que este creme foi desenvolvido por uma dermatologista para suavizar, proteger e camuflar a vermelhidão e ainda ajudar na regeneração da pele após intervenções cirurgicas. Pareceu-me bem!

Então eu pensei: Luísa, tu tens que perceber se isto é mesmo verdade.
E depois pensei: E se para além de ti, oferecesses um a um/a seguidor/a, para ter mais alguém a perceber se é mesmo verdade?

Então é isso, qualquer pessoa pode ganhar um BB Cream da Garnier. :D YEEEYYYY!!!!



Tudo o que precisam de fazer é:

1 - Serem seguidores do blog;
2 - Fazerem um gosto na página do blog no facebook;
3 - Partilharem o passatempo no vosso facebook ou blog pessoal;
4 - Deixarem um comentário no blog com o vosso nome de seguidores do blog e nome de seguidores do facebook. 

Easy!!

Têm até ao fim deste mês para faze-lo, sendo que o passatempo "anda à roda" no dia 1 de junho. (Dia da criança, e espero fazer a criança que vive dentro de um/a de voces, muito feliz). O sorteio será feito através do random.org.
Só aceito inscrições nacionais.

Boa sorte a todos!

P.S.- Muito obrigada mesmo pelas 15 mil visualizações. Quando chegar aos 15 milhões dou um presente melhor! :D

Lu*

13 comentários:

  1. Pós 15 milhoes quero um Ferrari. Hahaha, mas agora fico feliz com o BB cream. Ah e tal ja sou seguidora e afins :) beijooooos Sara B.

    ResponderEliminar
  2. Miss T. loves this! é bom que venha um cá para casa.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Lu!:)

    Vamos a ver se é desta que me sai alguma coisa!:P

    ***

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá ver se é desta que ganho alguma coisa!!!

    1 - Serem seguidores do blog---> Cátia
    2 - Fazerem um gosto na página do blog no facebook;--> certo
    3 - Partilharem o passatempo no vosso facebook ou blog pessoal;--> certo
    4-Deixarem um comentário no blog com o vosso nome de seguidores do blog e nome de seguidores do facebook--> certo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só com 3 inscriçoes, tens uma grande hipotese de ganhar... não sei pk k ng adere aos meus giveaways. lol

      Eliminar
    2. lol deixa estar assim...quanto menos se inscreverem...mais chances tenho de ganhar...é a lei das probabilidades a meu favor!:P

      Eliminar
  5. OI OI OI!!! ainda ontem fiz um post sobre o bb cream e que vou eu fazer hoje para o jantar beringelas recheadas...que sintonia!!! ;)

    Nome seguidora Blog: Diana Freitas
    Nome Seguidora Fb. Diana Freitas
    Link de partilha:https://www.facebook.com/diana.freitas.378/posts/433341206684562

    Beijinhos

    www.bemyspace.blogspot.com

    Bjs!!

    ResponderEliminar
  6. Nome de seguidora do Blog: Catarina Ferreira
    Nome de seguidora do facebook: Catarina Ferreira
    Link partilhado: http://www.facebook.com/profile.php?id=711328930

    Beijos amor, e parabéns pelo 200!!

    ResponderEliminar
  7. Espero que à primeira seja de vez... =P

    ResponderEliminar
  8. 1 - Serem seguidores do blog---> :) (Cristina)
    2 - Fazerem um gosto na página do blog no facebook;--> desde o ínicio
    3 - Partilharem o passatempo no vosso facebook ou blog pessoal;--> já está no meu moral!
    4-Deixarem um comentário no blog com o vosso nome de seguidores do blog - :) e nome de seguidores do facebook--> Cristina Proença

    Vamos lá ver se ganho!hehehehe

    ResponderEliminar
  9. Nome seguidora do blog : Joana Teixeira
    Nome seguidor no facebook: Joana Teixeira
    Link da Partilha do blog no facebook : https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fpink-about-me.blogspot.com%2F2012%2F05%2Fpost-n200-15000-visualizacoes-1.html%3Fspref%3Dfb&t=Post+n%C2%BA200+%2F+15000+visualiza%C3%A7%C3%B5es+%2F+1%C2%BA+Giveaway+%2F+F...

    ResponderEliminar
  10. Nome de seguidor do blog: Sara Cardoso
    Nome de seguidor do Facebook: Sara Cardoso
    Partilhado no facebook: https://www.facebook.com/saraasilva


    Beijinhos Lu * :D

    ResponderEliminar
  11. Caríssimos, o prémio será entregue hoje pelas 20h algures pela Calheta!

    É com muito orgulho que vos informo que fui o vencedor deste passatempo e não vejo a hora de poder usufruir dele.

    Deixo aqui uma palavra de apreço a todos os participantes e espero que continuem a visitar diariamente este magnífico blog :)

    ps: Lu, quero agradecer-te pelo prémio e aproveito para te relembrar acerca do teu NIB que ficas-te de me enviar para fazer a transferência ;)

    A.J.

    ResponderEliminar