terça-feira, 26 de junho de 2012

Andar na linha

Bom dia, pessoas bonitas!



Já faz algum tempo que tinha curiosidade em experimentar a depilação com linha, nunca o tendo feito, porque são sempre quiosques a meio dos centros comerciais, descobertos, e sinceramente, não acho muito apelativo ver pessoas a tirar pelos, então também não aprecio que me vejam a tirar os meus.
Até que a minha amiga T. (que já faz este tipo de depilação há mais tempo) me convenceu, que ficava muito bem feito, e que demora mais tempo a crescer, etc e tal, então fui ver no que dava.
Em primeiro lugar... AQUILO DOI! Sempre achei que não, por ver essas tais mulheres lá a meio do Colombo a fazerem aquilo como se tivessem a beber um cocktail numa esplanada ao fim da tarde. Mas é uma grande de uma balela. Doi e não é pouco. Sofri muito com as sobrancelhas, mas nem tanto com o buço, ao contrario do comum das pessoas, pelos vistos.
Em segundo lugar, podia ser mais barato, buço e sobrancelhas foram 13€.
E podia ser mais barato porque? Porque pelas minhas pesquisas de youtube, aquilo não tem especialidade absolutamente nenhuma. Basta ter uma linha de algodão e qualquer pessoa consegue fazer o trabalho. A mais valia é que aquilo tira mesmo os pelos que aparentemente não se notam, mas quando acabada a depilação, percebe-se que está muito limpinho mesmo. 


Fiz isto na perfumes&companhia do forum. A parte boa é que elas dão um cartão que ao fim de 10 vezes, ganhamos umas sobrancelhas grátis. A parte melhor é que um buço e umas sobrancelhas, conta como 2. Portanto, se fizer sempre os dois, só preciso de ir 5 vezes para ter o brinde. E pode ser feito em qualquer loja da perfumes&companhia.

Com isto tudo, o meu balanço é bastante positivo. Saí de lá com o resultado que pretendia e com a certeza que vou voltar.
E vocês? Alguém já experimentou? Alguém ficou curioso?

Lu*

5 comentários:

  1. Uauuu já tinha ouvido falar, mas não sabia que faziam cá!

    Vi o video...e parece realmente fácil...estou tentada a experimentar em casa...mas se me vires com risco de lápis nas sombrancelhas...já sabes...algo correu mal!hahaahaha

    Bjs***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou tentada a experimentar em casa. Mas o mais provável é sair furado. lol

      Eliminar
  2. Ando tentada a fazer isso mas também não achava piada estar a fazer a depilação no meio de um centro comercial. mas depois de dizeres que dói, acho que não vou experimentar :) Sou muito medricas.heheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vás por mim, porque a mim as sobrancelhas são sempre piores que as virilhas, seja com que método for. A verdade é que não doeu mais do que com cera ou pinça. A diferença é que se sente um a um, em vez de todos de enfiada. Acho que vale mesmo a pena experimentares.

      Eliminar
  3. Já fiz e sim doeu. Mas não achei nada de extraordinário...

    ResponderEliminar